2016. A Sofrência Continua no Bairro Maria Rita em Pedreiras

Cadê a fiscalização do meio ambiente e da Promotoria de meio ambiente?

Bairro Maria Rita ou Loteamento Chicote, o mais apropriado seria mesmo a segunda alternativa. O que aquele povo, dali, sofre, não está escrito nem nas pirâmides do Egito.

Entra ano e sai ano, mas o sofrimento não para. E quando chega o inverno! tudo vira o inferno. As ruas ficam intransitáveis, a lama toma conta das casas, e quando não aparece alguém para derrubar morro, e depois some, pois foi exatamente o que aconteceu nos últimos dias.

Convidada surpresa
Uma leitora nos enviou um vídeo e algumas fotos sobre os problemas que eles estão enfrentando devido um “bom cidadão” ter iniciado um trabalho em um dos morros que cercam as casas, para os problemas aparecerem, principalmente após as primeiras chuvas deste novo ano. Todos nós somos sabedores dos problemas daquele bairro, menos as autoridades e os governantes de Pedreiras, parecem que usam venda.

Isso é uma rua!
Agora, o que não faltam mesmo, são as promessas; essas mirabolantes e faraônicas: São bloquetes, asfalto, galeria, vixe! Tudo parece que vai ficar um brinco, mas pelo visto  o povo é que vira brinquedo nas mãos de quem deveria fazer algo pelo bairro, principalmente o prefeito, já que também é um vizinho ilustre, mas cuidar pra que? Se a lama e nem as enxurradas os incomoda!
Enquanto o Ministério Público não se manifestar, pois, acho que já demorou até demais, são os moradores que vão continuar sofrendo com tanto descaso. O pior de tudo é que ninguém é punido. É cada um em seu bangalô, e lá, ninguém é afetado.
Esse é o ano da resposta. Mas os moradores do Bairro Maria Rita ou Loteamento Chicote, como são bonzinhos estão aguardando as visitas dos nobres homens que tem planos para tudo melhorar, como num passe de mágica.
Estamos de Olho em Tudo!

3 comments on “2016. A Sofrência Continua no Bairro Maria Rita em Pedreiras

  • Retrato real do descaso dos poderes públicos construídos para executar e para fiscalizar. ABSURDO… ABUSO INADMISSÍVEL!!!

    Elisa Lago

    Reply
  • Lamentável isso. Mais vai la ver a belíssima obra que o secretario de administração esta a fazer em seu sitio no olho d,água la sim merece os parabéns agora com dinheiro de quem eu não sei só sei que é uma belíssima obra….

    Reply

Deixe uma resposta