Antônio França Arrasta Multidão no Arrastão da Vitória do 14

img-20160928-wa0224
Caminhada do 14 (Foto: Alexandre Assaiante)

O “Arrastão da Vitória do 14” coloriu às ruas de Pedreiras na noite desta terça-feira (27). Milhares de pessoas se cobriram de vermelho, vestiram suas fantasias, afinaram seus apitos e vibraram ao som da nova música do 14 “Todo mundo pro lado de cá”. A festa que começou em frente ao Global Club, seguiu pela Avenida Rio Branco até o bairro Goiabal, no qual foi realizado um Mega Comício com o próximo prefeito, Antônio França e o vice Everson Velôso. O evento contou ainda com a presença dos líderes políticos Dr. Walber Rodrigues, Dr. Allan Costa e Cacimbão, presidente do Partido PTB, Dr. Alexandre Assaiante e candidatos a vereadores.

img-20160928-wa0227
Antônio França – Candidato a prefeito de Pedreiras (Foto: Alexandre Assaiante)

Antônio França, em seu discurso, traçou sua vida política em Pedreiras, sua paixão em trabalhar pelo povo, apresentou algumas das propostas emergenciais para o município no primeiro ano de mandato e rebateu as acusações sofridas pelos adversários, pregadas por meio de redes sociais e panfletos:

“Não pensem vocês que estou trabalhando na política há 08 anos como cargo de mandato. Desde os 14 anos que me envolvi com política e é uma paixão que tenho e sonhos que estou realizando e aqui estou realizando mais um, de muitos que virão, quando assumirmos a prefeitura de Pedreiras. A minha maior vontade é servir e servirei com muita alegria, porque graças a Deus gosto de trabalhar e mostrarei isso a cada um de vocês. Quero dizer também, que teremos um governo participativo até na escolha dos seus secretários, não pensem que eu irei beneficiar alguém por ser meu amigo ou ter me apoiado. Esse governo vai dar a oportunidade a todos: jovens, homens e mulheres e daremos todo o suporte para que a comunidade esteja em parceria com a administração.

img-20160928-wa0053

Firmamos o compromisso com o Meio Ambiente, porque nosso objetivo é recuperar o Rio Mearim, que está agonizando. Nossa proposta também é de, em menos de um ano, recuperar este hospital que está abandonado, pois sabemos que duas administrações passaram e não fizeram nada, queremos colocar aparelhos de ultrassom, raio-X novos, para que vocês não tenham que tirar o dinheiro do próprio bolso para pagar por um exame particular. Estamos na reta final de uma Campanha, em que muitos não acreditaram que nós não iríamos conseguir e vocês estão aqui para provar o contrário. Nossos opositores estão espalhando panfletos dizendo que Antônio França ganhou 2 milhões, pergunto a vocês se viram algum derrame de dinheiro aqui? Não existiu em nenhum dia desta Campanha. Em nenhum momento vocês ouviram foguetes de dia à noite, ou pessoas sendo pagas para carregar bandeiras, porque não temos dinheiro para isso, porque o povo quer ouvir a simplicidade, a verdade que vem do coração. As nossas carreatas foram feitas com cada um bancando seus carros e suas motos. E agradeço a cada um de vocês por essa ajuda. Nenhum momento, Antônio França pegou dinheiro emprestado da mão de alguém ou de algum agiota. E digo a vocês que depois do dia 02, eu desafio algum agiota a trazer uma promissória assinada por mim, porque se tiver,  eu renuncio o mandato que vocês me deram. Neste palanque só tem pessoas compromissadas, desde o início sabiam que esta Campanha seria humilde e aqui estão firmes conosco.”

img-20160928-wa0226

Na ocasião, Antônio França e Everson Velôso assinaram as Cartas de Compromisso da Mulher, da Cultura, da Juventude e do Meio Ambiente, se comprometendo a trabalharem e cumprirem as propostas que atendam esses segmentos durante a sua gestão, permitindo também a participação do povo e de representantes das classes.

Por Assessoria do candidato Antônio França

One comment on “Antônio França Arrasta Multidão no Arrastão da Vitória do 14

Deixe uma resposta