Candidato a Vice-prefeito Sofre Tentativa de Homicídio

1475140564-551077156
Carro do candidato a vice foi alvejado. Foto: Gustavo Menezes/WhatsApp (99209-2383).

OLHO-D’ÁGUA DAS CUNHÃS – Um candidato a vice-prefeito de Olho-d’Água das Cunhãs foi alvo de uma tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (29). Alex Chicão (PSC), que compõe a chapa do candidato a prefeito Glauber Azevedo (PCdoB), retornava do povoado Bacuri da Linha.

Segundo relato da vítima, o carro em que estava foi alvejado com três tiros. Apavorado, Alex desceu com o veículo em um barranco e o abandonou, fugindo em direção a uma área de matagal. Nesse momento, ele acabou sendo atingido por um tiro no braço.

O candidato conseguiu se esconder e, após algum tempo, saiu para pedir ajuda. Ele foi levado a Bacabal, onde recebeu atendimento médico, e já está em casa se recuperando.

Casos recentes

Centro Novo: durante um comício, na noite do último dia 18, no povoado Limão, zona rural de Centro Novo do Maranhão, assassinaram o sargento da Polícia Militar, Emílio de Sena Batalha Filho. No dia 20, dois envolvidos nesse crime, Cleber Carvalho da Silva, e de sua mulher, identificada apenas como Fernanda, foram mortos durante confronto com policiais. Na última quinta-feira, ocorreu o assassinato do comerciante Juciê Jomar da Costa, ocorrido no povoado Chega Tudo.

Governador Edison Lobão: na noite do dia 21 deste mês, foi assassinado a golpes de facão Edson Rodrigues, o Edinho, que era irmão da vice-prefeita de Governador Edson Lobão, Rosângela Rodrigues Coelho.

Cidelândia: também no dia 21, a polícia encontrou morto o vereador da cidade de Cidelândia Paulo Cezar Miranda de Oliveira dentro do seu veículo em um terreno baldio às margens da MA-125, na cidade de Vila Nova dos Martírios.

São Domingos do Maranhão: bandidos teriam efetuado tiros na residência do juiz titular da 1ª Vara de São Domingos do Maranhão, Clênio Lima, durante a madrugada do dia 21 deste mês.

Icatu: na manhã do dia 22, a residência do candidato a prefeito do município de Icatu, o Zezinho Matos (PDT), foi invadida, segundo a polícia, por um grupo de criminosos.

Capinzal do Norte: a casa do gestor municipal de Capinzal do Norte e candidato a reeleição, Roberval Campelo Silva (PSDB), teria sido crivada de bala por dois criminosos, não identificados, durante a madrugada da última segunda-feira (26).

Fonte: imirante.com.br

Deixe uma resposta