Codó: Caminhão tomba no Km 17. Corpo do motorista ficou preso às ferragens
Com colaboração do repórter Sena Freitas (Codó)
Na madrugada deste sábado (29) aconteceu um acidente fatal na BR 316, km17, depois da ponte do “Codozinho” sentindo São Luís. O motorista Jorge Lopes de Sousa, 33 anos, morreu no local o corpo dele ficou preso às ferragens. A guarnição do Corpo de Bombeiros de Caxias, esteve no local, mas não conseguiu retirar o corpo devido as condições do horário e muita chuva que caia no momento do acidente.
Os ajudantes do caminhão que levava frutas e verduras foram encaminhados ao hospital geral municipal de Codó, e passam bem
Edson Brandão um dos ajudantes disse que o motivo do acidente foi uma arvore que estava no meio da rodovia e motorista não conseguiu frear a tempo, com isso, o carro caiu no abismo.
A Guarnição do Corpo de Bombeiro voltou, hoje (29) ao local do acidente e fez o resgate do corpo do motorista, por volta das 11:45h.
O corpo do motorista foi levado para o IML de Codó, mas por falta de médico, a família teve que levá-lo para o hospital de Timbiras, onde o médico Cláudio Paz estava atendendo.
Jorge Lopes era natural da cidade de Coelho Neto, mas há 12 anos residia na cidade de Tianguá/CE. Casado, deixa a esposa e um filho menor.
Toda carga de alimentos que seria levada para a Pinheiro foi saqueada por alguns moradores do povoado dezessete e pessoas que passavam no local.
Muito triste.
Vê os nossos maranhense saqueando carga.
Bando de abutres não servem para nada, só para saquear o aleio, para eles pouco importa prestar socorro ao semelhante isso é costume de povo
Sou Dandara cunhada do mesmo e o mesmo mora na cidade de Tianguá- Ceará.
Muito triste, infelismente acontece.
Tomara que essas frutas estejam estragadas e causem pelo menos uma diarréia nesses ladrões miseráveis. Povinho lixo.
Por isso que o Brasil é do jeito que é. O povo invés de ajudar estão preocupados em rouba a carga. MUITO TRISTE SOU DE TIANGUÁ NÃO ACONHECIA O RAPAZ QUE MORREU MAIS FIQUEI MUITO TRISTE .