Codó: Um bandido morreu e dois sargentos foram alvejados durante troca de tiros (matéria atualizada)

Fotos: Blog da Ramyria Santiago

Segundo informações do repórter Sena Freitas, dois sargentos da Polícia Militar de Codó foram alvejados em confronto com bandidos.

O caso

Na manhã desta quarta-feira (28), Sargento Denílson teria recebido informações sobre um assalto no centro de Codó, o militar saiu em perseguição aos bandidos, nas proximidades do Banco do Nordeste, o assaltante que estaria na garupa da motocicleta, virou e disparou contra a viatura, atingido o para-brisa, e pegando de raspão na cabeça do Sargento Denílson. Ele foi atendido e passa bem.

Agora há pouco, a Polícia Militar, com outra Guarnição, iniciou uma busca aos bandidos que podem ser os autores da tentativa de homicídio contra o Sargento Denílson. Os mesmos foram encontrados na Prainha, às margens do Rio Itapecuru, onde aconteceu uma grande troca de tiros. Um Sargento foi baleado, e um dos meliantes foi alvejado e veio a óbito.

Dados atualizados

Fotos: Sena Freitas

Danilo Chaves de Oliveira, 24 anos de idade, conhecido como “Moreira”, que tombou durante o tiroteio com os policiais, tinha uma extensa ficha criminal, incluindo vários assaltos: moto, celular, posto de combustível e outros crimes; o mesmo teve várias passagens pela polícia. Segundo informações, Moreira tentou se esconder nas proximidades da residência dele, na Rua Nina Rodrigues, próximo ao Balneário Prainha. O mesmo, ao perceber a perseguição policial, adentrou um esgoto de grande extensão, saindo bem perto de sua casa, mas o local estava cercado. Sem ter para onde ir, começou a disparar contra a polícia, no momento que acertou um tiro no Sargento Barbosa, no abdome, mas o mesmo estava protegido por um colete à prova de balas, e não sofreu nenhuma lesão corporal.

Foto: Sena Freitas

A Polícia Militar continua as buscas para prender o outro suspeito de ter praticado o assalto.

Deixe uma resposta