Logo

Dr. Humberto pra lá, Dr. Humberto no meio e Dr. Humberto pra Cá

 
 
Quando eu disse que as mudanças no âmbito da política iam pegar fogo, ninguém acreditou. Essa faísca que se tornou um fogaréu, pode nos próximos dias virar uma fogueira; daí, para se tornar uma explosão não vai demorar muito.
 
Meio acanhado e até sem querer querendo, o nome de Dr. Humberto foi ganhando o ar da graça nas fofocas políticas de Pedreiras. Diante a situação, o Blog realizou até uma pesquisa com os nomes dos supostos candidatos a prefeito de Pedreiras, e Dr. Humberto apareceu em segundo lugar, perdendo apenas para Marcílio Ximenes gerente da Mearim Motos Honda.
 
Dr. Humberto
 
Com isso o homem foi ganhando fôlego e logo, mesmo continuando no PMDB, começou um namoro com o PSB de Dr. Paulo César, que parecia que ia ter “casamento”. Sabe, quando a noiva não vigia o noivo ele corre o risco de desistir! Pois extamente o que aconteceu. Dr. Humberto começou a criar asas, não sei se gosta de Red Bull, e acabaou começando uma paquera com o PDT da enfermeira e Gerente Regional de Saúde Valdete Cruz, com foto e tudo que tem direito para mostrar que estava em outra. Mas, para a surpresa de muitos, principalmente dos correligionários amigos, Dr. Humberto voltou a pular o muro mais uma vez e se agarrou a um outro partido, e por incrível que pareça a timidez do homem tomou um rumo tão diferente que está deixando muita gente preocupada. 
 
 
Um amigo do médico, que estava viajando, nos contou que teve uma surpresa tão grande quando soube que Dr. Humberto em tão pouco tempo já estaria em outro partido, e filiado. Agora o moço faz parte do Solidariedade. Essa filiação está gerando inúmeros comentários pelos quatro cantos da cidade, ao ponto de um dos pré-candidatos pelo Solidariedade amordaçar-se e preferir o silêncio, até entender, realmente, o que está acontecendo. Marcílio Ximenes, pelo que me consta e fiquei sabendo agora a pouco, irá se pronunciar sobre tudo que está acontecendo. E, meus caros, não será nenhuma surpresa se houver uma desfiliação, ou um racha entre ele, Marcílio Ximenes e o presidente estadual do Solidariedade, Simplício Araújo.
 
A Democracia existe, sim, ela é realidade em nosso país, mas quando não levada a sério pode gerar grandes complicações, e depois quando alguém procurar água sob os pés já terá se afogado a muito tempo.
 
 
Enquanto isso parece que alguém vai querer mesmo é fazer um bom e gostoso rally, enquanto as coisas se acalmam por aqui.
 
Vamos aguardar o dia de amanhã, afinal só a Deus ele pertence.  

10 Comentários

  1. Anônimo disse:

    Esse coitado não vai pra lugar nenhum, nem será candidato e se for não tira os votos de se eleger pra vereador.

  2. Anônimo disse:

    O único que merece ser o Prefeito de Pedreiras é Dr Walber o restante nenhum tem representatividade ; carisma e humildade com o povo.

  3. Anônimo disse:

    Muita trairagem nesse meio

  4. Anônimo disse:

    Deus esta com vc marcilio ximenes. Seja forte amigo. Tambem estamos com vc

  5. Anônimo disse:

    Esse Presidente do Solidariedade Simplicio Araujo e muito e traira como e que o cara lança marcilio candidato a prefeito de pedreiras e agora da uma rasteira no marcilio e diz que Humberto e cabeça do grupo palhacada isso secretário simplicio Araújo

  6. Anônimo disse:

    Dr. Walter desde quando tem carisma com alguém e humildade… Só tenho pena dessa cidade com cada figura q se diz ser candidato

  7. Anônimo disse:

    Cuidado com o voto,vocês já viram que o voto errado,o preço e alto.

  8. Anônimo disse:

    Vamos em frente dr Humberto, vc tem carisma e muito, mas muita humanidade e o povo quer vc e é o povo é quem elege.

  9. Anônimo disse:

    O povo vai continuar apanhando porque gosta. Taaacaaaaa….

  10. Anônimo disse:

    Os "grupos" já começam a se "organizar". Afinal, são muitos milhões nas contas do Município. Depois que estão no comando desses milhões é só enriquecer a si, à parentelada e à panelinha. O povo, coitado, sem formação escolar, já vitimados desde a infância com os desvios de recursos públicos, vai depois escolher um desses "grupos" para correr atrás na época da campanha eleitoral. Passada a campanha vai passar a correr atrás do prefeito eleito para ver se consegue uma boquinha. E enquanto isso, a vida segue, com todas essas malandragens, que se iniciam com esse grupelhos formando os seus esquemas para, depois de tomaram posse, não do cargo, mas dos recursos públicos, roubarem até mais não poder. A certeza da impunidade alimenta a corrupção e a corrupção nutre a miséria. E é na impunidade que se fiam canalhas os mais diversos que chegam ao cargo de prefeito endividados e, ao término dos mandato, estão milionários, fazendeiros, empresários. E o pior, esse mesmo povo, vitimado, continua a puxar-lhes o saco!

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • CONNECT PEDREIRAS

  • Óticas Diniz

  • Vice-prefeito de Pedreiras. Acesse nossa página no Facebook. Clique no Flyer

  • Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Acesse nossa página. Clique no banner

  • Gráfica e Editora Mearim – (99) 3642-8006/98189-0190 – Pedreiars – MA

  • IESN /Matrículas abertas: Cursos técnicos, profissionalizantes e de aperfeiçoamento

  • Venha nos visitar!

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Uninter – Polo Pedreiras CE Franciscano Av. Dr. João Alberto, nº 5 Bairro Maria Rita Pedreiras-MA Fone: (99) 3642-1709 / (99) 981167237 – Mais informações clique no banner

  • Especialista em aplicativos, cartões digitais interativos e redes sociais. Clique no Banner e tenha mais informações

  • Loja Dois – Volta às aulas

  • LOJA DOIS PAPELARIA – Avenida Rio Branco – Centro – Pedreiras

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • Clique Aqui