Força Tática de Pedreiras conduziu quatro pessoas por envolvimento com droga, incluindo um adolescente

Fotos: Polícia Militar
Fotos: Polícia Militar

Após uma abordagem de rotina realizada pela Polícia Militar, através da Força Tática, quatros pessoas foram conduzidas, entre elas um adolescente. Segundo informações, as prisões e a apreensão do menor, aconteceram no local conhecido como “Pau Gelado”, no bairro do matadouro, na estrada que dá acesso ao povoado Santa Emília, em Pedreiras.

Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Com o adolescente, segundo a PM, foram encontradas; vinte (20) pedras de substância semelhante ao crack, e 19 (dezenove) trouxinhas de substância semelhante à maconha. O menor teria dito, que a droga foi comprada por ele, para o próprio consumo durante a semana. Com o quarteto foi encontrado a importância de R$ 332,00 (trezentos e trinta e dois reais). O dinheiro seria de um dos elementos que tem CA, e o valor é referente à sua aposentadoria.

Os quatros foram conduzidos pela GU do Cabo Sandro, Cabo Ricardo, Soldado Marcos e Soldado Cavalcanti, e apresentados na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

Fonte: Força Tática

One comment on “Força Tática de Pedreiras conduziu quatro pessoas por envolvimento com droga, incluindo um adolescente

  • Rio de Janeiro RJ says:

    tem que fazer uma varredura geral em Pedreiras , Bernardo do Mearim , prender esses vagabundos. que não querem trabalhar , tão roubando muita gente , tem que andar e armário aí nessa região , eu moro no Rio não posso nem sair de casa quando vou aí , sô tem ladrão . , a prefeita de Bernardo do Mearim não faz nada , nem as pontes , tá tudo quebrada , estrada tudo ruim tudo bagunçado , e uma vergonha , teve 4 anos não fez nada , agora é não faz mesmo , vai ter mais 4 vamos vê .

    Reply

Deixe uma resposta