G5. Nada Mudou. As Conversas Continuam. Pedreiras Terá 04 Candidatos a Prefeito?

IMG-20160331-WA0046
G5. Neto da SP – Marcílio Ximenes – Dr. Walber – Dr. Lenoílson e Rogério do PT

Se a oposição vai se unir, pelo menos até o presente momento não é isso que está acontecendo no cenário político de Pedreiras. De um lado Antônio de França e seu grupo, do outro Dr. Humberto e o dele, e para completar o triângulo oposicionista o G5 dá as cartas e mostra que o combinado continua, só não sabemos até quando. Já temos uma previsão para sabermos se  realmente teremos em Pedreiras apenas dois candidatos a prefeito, só quando findar o prazo das convenções, mas até lá o que vemos é uma uma pré-disputa entre três grupos opositores que dizem nos quatros cantos da cidade que as portas estão abertas para conversações. Mas quem irá abrir? Essa é a pergunta que muitos fazem, e a resposta ainda pode demorar um pouco.

Ninguém “abrindo pra alguém”, então os pedreirenses terão 04 candidatos a prefeito nessas eleições? Sim, por que o atual gestor Totonho Chicote já disse que é candidato a reeleição, e aí?

No barco do vai e vem, Antônio de França continua confiante, Dr. Humberto vive a expectativa do seu pré-vice candidato, o G5 mostra força e parece que também não abre e vai lançar os pré-candidatos a prefeito e vice, e Totonho Chicote fica apenas na expectativa, talvez aguardando alguma decisão, para decidir quem será seu pré-vice-prefeito. Tá um reboliço que eu vou te contar, viu!

Que as fotos sorridentes, os encontros oposicionistas intimidados e a malícia do G5 não embaralhe mais do que já está a cabeça do coitado do eleitor.

Senhores, o tempo é ouro. E o dia de amanhã, esse só a Deus pertence.

E vamos em frente.

7 comments on “G5. Nada Mudou. As Conversas Continuam. Pedreiras Terá 04 Candidatos a Prefeito?

  • Pedro Vascocelos says:

    De todos o melhor canidato a prefeito é dr Humberto feitosa, homem honesto e boa índole, lenoilson foi um bom prefeito no primeiro mandato agora no segundo foi uma negação, deixou lima tomar de conta. Lenoilson tinha q se juntar era c dr Humberto quando Lenoilson precisou de dr Humberto soube ir atrás para ser vice do lima e agora dar as costa p dr Humberto.

    Reply
  • Esse povo está tão fanático por ser perfeito, que esquece que a “oposição” dividida em três grupos, só favorece a atual gestão. A ambição é tao grande, que tem cegado esses aloprados.
    Não existe bem estar social, existe bem estar pessoal. É cada um olhando para seu próprio umbigo.

    Reply
  • precisamos de mudança, chega dessas raposas, Lima passou de funcionário publico para um grande empresario e com dinheiro no bolso graças a nossa sofrida princesinha do mearim

    Reply
  • Um bando de inconsequentes e burros, que se diz votante e apoiador destes aproveitadores inescrupulosos. Se duvidar serão mais 4 anos de chibatadas, com choramigadas, e dirão: porque não fiz diferente! Chego a sentir náuseas ao ver tantos disparates de certos ” letrados” e os burros aplaudindo pensando em seus humbigos. Aproveitadores dos dois lados: candidatos e eleitores, todos numa só direção. A derrota continuada do município de Pedreiras. Unam-se Antonio França e Dr. Humberto e não terá para estes ven…

    Reply
  • Chega dar nojo a cara desse G5, gente chega de sofrimento, vamos colocar cara nova, esses ai um pior que o outro. Concordo unam-se Dr Humberto e Antônio de França, não deixam esse povo tomar de conta da nossa princesa do mearim. Grupo de gente sujo.

    Reply

Deixe uma resposta