Lima Campos: Polícia Militar recupera motocicleta tomada de assalto. Suspeitos reagiram com disparo de arma de fogo

Veículo recuperado pela Polícia Militar de Lima Campos – MA/Foto: Sargento J. Morais

Ontem (15), por volta das 15:15h, a Guarnição da Polícia Militar de Lima Campos foi acionada sobre uma ocorrência, onde uma motocicleta Bros, cor vermelha, teria sido tomada de assalto por dois indivíduos que conduziam uma moto Fan 150, cor preta, nas proximidades do povoado Vale, em Lima Campos. A vítima foi Adolfo Valério da Silva Filho.

Com algumas informações, a PM iniciou uma busca ao veículo, em São Luís Gonzaga e várias localidades do Município de Alto Alegre do Maranhão, onde os policiais ficaram sabendo por populares sobre a existência de um veículo com as característica da moto tomada de assalto que estaria dentro do mato. No povoado Maciel, segundo o sargento J. Morais, a Guarnição foi surpreendida com disparos de arma de fogo, e teve revido por parte dos policiais para se defenderem, mas os elementos conseguiram fugir.

O veículo foi recuperado e levado para o comando da PM, acompanhado de seu proprietário.

Fotos: Sargento J. Morais

Mais um trabalho da Policia Militar, que merece o reconhecimento da população, ao conseguir, em pouco tempo, recuperar outro veículo tomado de assalto em Lima Campos.

Guarnição: Sargento J. Morais, Sargento Lamark e GM Anacor

Deixe uma resposta