Pedreiras: Alerta. Chuva destrói parte de um bueiro no Povoado Pau D’Arco na MA-381

MA-381 – Povoado Pau D’Arco (Pedreiras – MA)/ Foto: Ribamar Macedo

A comunidade do Povoado Pau D’Arco, a 22 Km da sede (Pedreiras), está preocupada com a situação de um bueiro na MA-381 (Rodovia João do Vale), nas proximidades de um campo de futebol. Segundo informações repassadas pelo morador e radialista Ribamar Macedo, conforme as fotos, a situação requer muito cuidado. Para evitar qualquer tipo de acidente os moradores sinalizaram o local com algumas pedras.

As manilhas que dão sustentação ao bueiro já estão comprometidas. O risco da estrada romper é muito grande. As fortes chuvas que estão caindo a todo instante na região podem agravar a situação. Atualmente o trânsito está fluindo somente em um lado da pista, servindo de mão dupla, outra preocupação dos moradores que temem pelo peso dos veículos que circulam diariamente para transportar passageiros que vem de outros municípios, como por exemplo, da cidade de Joselândia.

MA-381 – Povoado Pau D’Arco (Pedreiras – MA)/ Foto: Ribamar Macedo

Mesmo com o risco de desabar, alguns condutores continuam trafegando pelo local de risco que foi sinalizado com pedras pelos moradores do povoado.

MA-381 – Povoado Pau D’Arco (Pedreiras – MA)/ Foto: Ribamar Macedo

Esperamos o mais rápido possível que a Secretaria de Infraestrutura do Estado tome as medidas cabíveis, antes que aconteça o pior.

One comment on “Pedreiras: Alerta. Chuva destrói parte de um bueiro no Povoado Pau D’Arco na MA-381

Deixe uma resposta