Pedreiras: “Beneditando Por Aí” invade as avenidas da cidade e transmite alegria

“Beneditando Por Aí”/Foto: Sandro Vagner

Já é uma tradição neste período a participação do Bloco “Beneditando Por Aí”, onde centenas de fiéis da Igreja católica vão às ruas louvar ao Senhor em forma de muita alegria e paz no coração. É um momento de descontração ao som de muito louvor, que culmina no final do Rebanhão.

Banda Ministério de Música (RCC)/Foto: Sandro Vagner

Todo ano o Padre José Geraldo recebe esse apoio da administração municipal que cede o Trio, o mesmo que faz o arrastão durante o Carnaval. O Gladiador com seu som ensurdecedor proporcionou momentos de muita euforia ao som da banda “Ministério de Música” da Renovação Carismática Católica – RCC.

Éverson Farias (Vice-prefeito de Pedreiras)/Padre José Geraldo (reitor do Santuário de São Benedito) e Antônio França (Prefeito de Pedreiras)/Foto: Sandro Vagner

Padre José Geraldo ao lado do Prefeito, Antônio França, e do vice-prefeito, Éverson Farias, estava satisfeito em promover mais esse momento especial aos fiéis.

Fotos: Sandro Vagner

Uma festa sadia, sem bebedeira; apenas o canto que ecoa nas vozes dos participantes que se sentem felizes em louvar a Deus, cantando.

Foto: Sandro Vagner

Como sempre, os abadás são de graça, uma promoção do Deputado Estadual Vinícius Louro e do Ex-prefeito de Pedreiras, Raimundo Louro e outros patrocinadores.

Agentes Municipais de Trânsito de Pedreiras/Foto: Sandro Vagner

Agentes de trânsito se empenharam em organizar o local do trajeto. Nenhum acidente foi registrado.

Fotos: Sandro Vagner

“Beneditando Por Aí”, é isso; alegria, descontração, paz no coração e irmandade.

Deixe uma resposta