Pedreiras: Boatos sobre supostos empresários que foram presos pela Polícia Federal – “Se a pessoa vestiu essa carapuça, algo errado está acontecendo”. Disse o vereador Robson Rios

Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Pedreiras/Foto: Sandro Vagner

A presidência da Câmara Municipal de Pedreiras, recebeu, ontem (4), um ofício de autoria da ACIAP – Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Pedreiras, segundo a redação, em resposta à indagação do parlamentar Robson Rios Portela, sobre boatos na cidade, quanto à prisão de empresários pela Polícia Federal.

Além do Ofício, os vereadores receberam cópias das certidões de antecedentes criminais, que segundo a redação da ACIAP, comprovam a reputação ilibada de seus membros.

As certidões denominam os empresários: Benselmo Sousa Braga, Luis de Araújo Borges e Edivan Ferreira Pinho. 

O Blog teve acesso às certidões e ao ofício.

 

 

 

Após ouvir as leituras do ofício e das certidões, o vereador Robson Rios, durante sua fala em Plenário, disse a seguinte: “Em nenhum momento, eu citei nome nenhum, em nenhum momento. Esse documento, nesse momento, só vejo uma resposta para a sociedade e para os empresários de bem, para tirar seus nomes, de repente, da boca de alguém. Porque se a carapuça coube na cabeça, vestiu essa carapuça, algo errado está acontecendo“.

Em entrevista, o vereador contestou as certidões.

Robson Rios – Vereador (PSC)/Foto: Sandro Vagner

Fim da novela? Esperamos que sim!

One comment on “Pedreiras: Boatos sobre supostos empresários que foram presos pela Polícia Federal – “Se a pessoa vestiu essa carapuça, algo errado está acontecendo”. Disse o vereador Robson Rios

  • Roberto Jorge Salomão Monteiro says:

    A cidade toda sabe que os caras foram presos pela PF.Estão querendo esconder de quem????Ainda tem mais um que não foi citado na reportagem.

    Reply

Deixe uma resposta