Logo

Pedreiras: Durante agradecimento pela votação deputado reeleito, Vinícius Louro, desafia prefeito de Pedreiras

Vinícius Louro (PR) – Deputado Estadual/Foto: Assembleia Legislativa do Maranhão

O deputado estadual Vinícius Louro (PR), reeleito com 39.873 (trinta e nove mil, oitocentos e setenta e três) votos, esteve hoje (09) no programa Tribuna 101, na Rádio Cidade FM, apresentado pelo radialista Klayrton Sousa, com a participação de Ribinha da FM e do comentarista Klebinho Branco, agradecendo a votação em todo o Estado do Maranhão, principalmente sua cidade natal, Pedreiras. Durante sua entrevista, ressaltou a importância do deputado estadual, destacou algumas emendas que foram destinadas ao município pedreirense e disse que vai continuar contribuindo com Pedreiras, no que for preciso, em prol da população.

Logo no início da entrevista, que foi feita pelo comentarista Klebinho Branco, o deputado expressou sua indignação com o prefeito de Pedreiras, Antônio França, inclusive desafiando o administrador a “soltar” um vídeo que, supostamente, ele teria uma gravação com a fala do parlamentar, afirmando que ele seria o responsável pela retirada das máquinas da cidade, que estão trabalhando na pavimentação asfáltica. Indignado com tal comentário, Vinícius Louro disse o seguinte sobre tal fato:

Eu quero é que ele jogue essa gravação, por que é a mesma que ele tem dos vereadores, que não deixaram doar o terreno, lá dos sem terra. Ele tem dos vereadores, das coisas obscuras, dos vereadores do lado dele, pra votar o que ele quer na Câmara Municipal. Então, do jeito que ele jogue minhas gravações, que ele jogue de forma que ele tá manipulando à Câmara, com dinheiro, com recurso público, pra segurar os vereadores da base dele, pra não votar, realmente, a favor da população. Então, eu estou esperando que ele jogue essa gravação.”

Perguntado sobre o repasse dos Royalties do petróleo ao Município de Pedreiras, como estaria sendo aplicado, o deputado Vinícius Louro foi taxativo em afirmar, que uma comissão municipalista deverá vir ao Município, para saber, realmente, o que está acontecendo com a aplicação dos recursos públicos, para definitivamente saber o que está sendo pago com os recursos.

Por um momento, durante a entrevista, o parlamentar chegou a dizer que soube que o prefeito teria comprado uma ou duas casas, mas não tinha prova se era com recursos do Município, por isso, estava agilizando a vinda da Comissão Municipalista, para fazer um apanhado dos gastos e com que, para depois tudo ser levado ao Ministério Público.

Outros assuntos foram debatidos e discutidos durante a entrevista. Ao final, o deputado voltou a agradecer a votação e colocou-se mais uma vez para ajudar no que for preciso para o bom andamento de Pedreiras.

Antônio França – Prefeito de Pedreiras/Foto: Sandro Vagner

O Blog procurou o Prefeito de Pedreiras, Antônio França, que rebateu às críticas contra ele, e disse que não tem nenhuma gravação e em momento algum teria dito que o parlamentar teria tirado as máquinas que estão trabalhando no programa “Mais Asfalto”.

Nós não temos nenhuma gravação onde ele fala da retirada de máquinas, de forma alguma, até por que ele não tem esse poder de tirar nenhuma máquina de Pedreiras. A máquina saiu daqui por que bateu o motor. Inclusive, eu que ajudei a levar essa máquina para que fosse refeito o motor e voltar pra cá novamente. Tá tudo tranquilo, quero dizer à população que não existe essa história de Raimundo Louro ou Vinícius Louro que vão trazer essa máquina de volta, quem vai trazer é o empresário dono das máquinas, que tem um compromisso com Pedreiras, e, também, tem uma licitação ganha em nível de Estado, para colocar esse asfalto.”

Quanto à fala do deputado sobre o administrador ter comprado casas, mas que não tem provas se foi com recurso público, o prefeito Antônio França rebateu com a seguinte colocação.

Graças a Deus tenho trabalhado com muita tranquilidade pra não manchar meu nome. Eu tenho um história em Pedreiras. Estamos passando por dificuldades, mas jamais irei tirar aquilo que é do público pra comprar uma casa pra mim, realmente fiz um negócio em uma casa e estou pagando com meu salário. Graças a Deus, meu salário me dar direito a isso. Estou com um ano e dez meses de mandato e tenho me preocupado muito pra fazer as coisas de acordo com as minhas possibilidades. Ele está insinuando, mas disse logo que não tem prova, então pra que está querendo manchar o nome da gente?”

O prefeito Antônio França aproveitou e agradeceu a votação direcionada aos candidatos que ele apoiou e disse que as obras paralisadas serão retomadas o mais breve possível.

A população está carente de benefícios que possam contribuir para o bom andamento do Município, isso é real. Que oposição e situação pensem apenas no bem de Pedreiras, assim, todos saem ganhando.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • IOP – Instituto de Oftalmologia de Pedreiras

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • LOJA DOIS PAPELARIA – Avenida Rio Branco – Centro – Pedreiras

  • Gráfica e Editora Mearim – (99) 3642-8006/98189-0190 – Pedreiars – MA

  • Connect Pedreiras

  • Acesse nossa página. Clique no banner

  • Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Óticas Diniz

  • Venha nos visitar!

  • Vice-prefeito de Pedreiras. Acesse nossa página no Facebook. Clique no Flyer

  • Especialista em aplicativos, cartões digitais interativos e redes sociais. Clique no Banner e tenha mais informações

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • Clique Aqui