Logo

Pedreiras: Entrega de Títulos de Cidadania Pedreirense fez parte das comemorações dos 98 anos da cidade

Foto: Sandro Vagner

Título de Cidadania é uma forma de reconhecimento a inúmeras pessoas, que mesmo não sendo natural do Município, já prestaram relevantes serviços que contribuem para o desenvolvimento de uma cidade. Essa congratulação, que já é uma das tradições no dia do aniversário de Pedreiras, 27 de abril, que ontem completou 98 anos de emancipação política, e, através da Câmara de Vereadores 15 pessoas foram agraciadas com o título.

Foto: Sandro Vagner

A solenidade contou com as participações de diversas autoridades e familiares dos contemplados com os Títulos de Cidadania Pedreirense. Receberam os títulos:

Fotos: Sandro Vagner

 

Fotos: Sandro Vagner

 

Fotos: Sandro Vagner

 

Fotos: Sandro Vagner

Isaías Dias Brasil – (autor: Vereador Adonias Quineiro); Larissa Rodrigues Tupinambá Castro, Eurípedes Gomes Coutinho Neto, Jhony Bezerra de Oliveira, Maria Filomena Leal e Lenílson Adriano Marinho Neris (todos de autoria da Vereadora Ceiça); Klésio Rodrigues Brandão (autor: Vereador Filemon Neto); Francisco Flávio Ribeiro de Araújo (autor: Vereador Gard Furtado); Marco Assaiante (autor: Vereador Jotinha); José Aldemir Magalhães e Antônio Mendes de Oliveira (autor: Vereador Sérgio Profírio); Magali Conceição da Silva Lima (autor: Vereador Totinho Sampaio); Joel Machado Rodrigues, Ricardo Almeida de Carvalho e Galileu Novo Fraga (autor: Mesa Diretora).

Larissa Tupinambá – Juíza titular da 1ª Vara da Comarca de Pedreiras – MA/Foto: Sandro Vagner

Representando todos os agraciados com o Título de Cidadania Pedreirense, a Juíza titular da 1ª Vara da Comarca de Pedreiras, Larrisa Tupinambá, agradeceu à Câmara pelo reconhecimento.

“Eu já era pedreirense de coração, agora sou formalmente de direito. Pra mim, é muito importante fazer parte desse povo aguerrido, que não esmorece, que não foge à luta, que é solidário e fraterno. Eu já me sentia muito acolhida pela cidade e renovo meu compromisso, de fazer mais e melhor pelo bem estar de todos.” Concluiu a magistrada.

Foto: Sandro Vagner

Ao final da solenidade, todo foram convidados pelo Presidente da Câmara, Vereador Bruno Curvina, para cantarem os parabéns à Pedreiras, pelos seus 98 anos de emancipação política. 

2 Comentários

  1. Padre Railson de Oliveira Silva disse:

    Acho que uma pessoa também que deveria ter recebido o titulo de cidadão Pedreirense, o padre José Geraldo pelo grande trabalho que tem feito em Pedreiras, tanto no âmbito religioso como social. Falo isso não por ser padre como ele, mais por entender e reconhecer como filho de Pedreiras, sua grande atuação e serviço a está cidade. Portanto fica aqui minha inquietação provinda deste comentário. Muito obrigado.

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • IOP – Instituto de Oftalmologia de Pedreiras

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • LOJA DOIS PAPELARIA – Avenida Rio Branco – Centro – Pedreiras

  • Gráfica e Editora Mearim – (99) 3642-8006/98189-0190 – Pedreiars – MA

  • Connect Pedreiras

  • Acesse nossa página. Clique no banner

  • Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Óticas Diniz

  • Venha nos visitar!

  • Vice-prefeito de Pedreiras. Acesse nossa página no Facebook. Clique no Flyer

  • Especialista em aplicativos, cartões digitais interativos e redes sociais. Clique no Banner e tenha mais informações

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • Clique Aqui