Pedreiras: Escuta Territorial discute Orçamento Participativo do Governo do Estado

Foto: Sandro Vagner

O Orçamento Participativo do governo do Estado do Maranhão está sendo discutido em vários Municípios, através das Escutas Territoriais. O objetivo dos participante é opinar sobre as obras mais importantes a serem realizadas a cada ano em seu Município. A sociedade é convocada pelo Governo do Maranhão a discutir, debater e elaborar as prioridades da cada território.

Em Pedreiras, a Escuta Territorial foi realizada na Câmara de Vereadores. O público jovem, principalmente estudantes, teve participação ativa nas discussões durante o evento que contou com as presenças do Secretário de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular, Francisco Gonçalves, Cleuzamar de Pinho, Secretária Adjunta de Direitos Humanos; Mávio Rocha, Superintendente de Articulação Política do Governo do Estado na Região de Pedreiras; Cláudio Braga, Supervisor de Monitoramento e Avaliação da SEPLAN; Marta Lima, Presidente do Sindicato do Servidor Público de Lima Campos; Nazeldo Cruz, (representante da URE – Pedreiras); Vereador Elcinho Gírio (PRP) e o Vereador Filemon Neto (DEM – líder de Governo na Câmara de Pedreiras).

Fotos: Sandro Vagner

Secretários e Assessores do Governo Antônio França participaram da Escuta Territorial, assim também, como representantes da Secretaria de Indústria e Comércio e Energia do Maranhão (SEINC).

Foto: Sandro Vagner

Secretário de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular, Francisco Gonçalves, ressaltou a importância da Escuta em Pedreiras.

Foto: Sandro Vagner

Mávio Rocha, Superintendente de Articulação Política do Governo do Estado na Região de Pedreiras, destacou o evento como importante para todos.

Foto: Sandro Vagner

As Escutas Territoriais continuarão sexta- feira (02/06) em Bacabal, no auditório da UFMA, de acordo com o calendário do evento.

Deixe uma resposta