Pedreiras: FAESF comemorou os 18 anos com uma Missa em Ação de Graças

Missa no auditório da FAESF/Foto: Anderson

Uma Missa em Ação de Graças, celebrada ontem (29), pelo Padre Luís Portela, no auditório da Faculdade de Educação São Francisco – FAESF, marcou as comemorações dos 18 (dezoito) anos da instituição. Diversas autoridades participaram desse momento festivo, assim, também, como educadores, alunos, a presença dos familiares e da Diretora-presidente, fundadora da FAESF, professora Aldenora Veloso.

Foto: Sandro Vagner

A reportagem do Blog conversou com a senhora Aldenora Veloso, sobre esse grande momento, principalmente, por contribuir com a educação em Pedreiras e Região.

Aldenora Veloso – Diretora-presidente da FAESF/Foto: Sandro Vagner

Primeiro, quero agradecer a Deus, por esse momento, por que só Ele dar força, coragem, esperança e firmeza para as pessoas, e, dizer que, eu me sinto uma pessoa comprometida e que dentro desse comprometimento, eu tenho certeza que estou cumprindo àquilo que está dentro do meu limite, como um grupo de amigos, pessoas, professores, minha família, meus amigos e toda a região do Médio Mearim, que sem eles não existia FAESF, por que eles são parceiros, são companheiros. Acredito, que todos que tenham passado por aqui, se sentem felizes. Nós sabemos que estamos cumprindo com o nosso dever e que o pessoal que por aqui passa, se torna, quando a sociedade o recebe, um profissional de ponta. Isso me deixa, assim, muito feliz, por que a felicidade, ela não é isolada, é rodeada de pessoas que ajudaram e estão ajudando a somar o meu compromisso. Para mim é um dia feliz.” Disse a Diretora-presidente, professora Aldenora Veloso.

Fotos: Anderson

O Blog parabeniza a instituição pela contribuição educacional em todo o Estado do Maranhão e em outros Estados. 

Foto: Sandro Vagner
Foto: Anderson

Cada ano, a FAESF vem oferecendo mais cursos. Veja a lista de cursos disponíveis na instituição: 

Veja mais fotos do evento no Instagram (faesf_ma) e no site da FAESF. faesf.com.br

Dr. Walber Rodrigues e Aldenora Veloso/Foto: Anderson

One comment on “Pedreiras: FAESF comemorou os 18 anos com uma Missa em Ação de Graças

  • Parabéns a essa grande Instituição que representa tão bem a educação a nivel.regional., estadual e nacional.!!Parabéns a essa grande guerreira na pessoa.da educadora Aldenora Veloso!!Que venham mais dezoito anos !!

    Reply

Deixe uma resposta