Pedreiras: Homenagens e emoções marcaram as comemorações dos 20 anos da churrascaria “O Sousa”

Praça do Jardim/Foto: Sandro Vagner

Muita gente foi prestigiar a festividade alusiva aos 20 anos da Churrascaria, Pizzaria e Self Service “O Sousa”, que aconteceu ontem (9) na Praça do Jardim.

Joaquim Filho – Cerimonialista/Foto: Sandro Vagner

No início das comemorações o mestre de cerimônia, Joaquim filho, fez um relato, informando a todos sobre a história do empreendimento que começou como um quiosque, até se transformar numa das bens conceituadas churrascaria de Pedreiras.

Pastor Augusto e esposa/Foto: Sandro Vagner

Pastor Augusto, acompanhado de sua esposa, amigos da família proprietária da churrascaria, destacou o quanto é importante a fé em Deus, a ponto de dizer que sempre é o Pastor de cuida de suas ovelhas, mas ao tomar conhecimento do que a família Sousa, fez pela mãe do Padre José Geraldo, viu que, as ovelhas também cuidam de outras ovelhas.

Padre José Geraldo/ Foto: Sandro Vagner

Padre José Geraldo, também expressou seu agradecimento e  reconhecimento da luta que Sousa e família tiveram para conquistar seu espaço, e construir grandes amigos, assim , como ele, que praticamente faz parte da família. Disse, ser muito grato em ter conhecido uma família maravilhosa que não mede esforços para ajudar o próximo.

Silvana e Sousa/Foto: Sandro Vagner

 

Os agradecimentos dos funcionários/Foto: Sandro Vagner

Emocionado, Sousa ao lado da esposa, Silvana, agradeceu a todos que contribuíram direta e indiretamente com o empreendimento. Com os filhos no palco, o cerimonialista Joaquim Filho chamou todos os funcionários da churrascaria, uma representante falou em nome de todos, dizendo que Sousa e Silvana são pais, e, não patrões para eles.

Sousa, Silvana e Célia Lago/Foto: Sandro Vagner

As homenagens continuaram com a presença da professora Célia Lago, que também acompanhou a dedicação de todos que fazem parte da churrascaria. Lembrou do esposo, saudoso Rômulo Lago, que sempre prestigiou o local. Célia foi aplaudida quando chegou a se emocionar e praticamente ficar sem palavras.

Foto: Sandro Vagner

Os parabéns foi cantado por todos, acompanhado pela cantora Mayana Gomes.

Ana Rocelys/Foto: Sandro Vagner

Encerrando as homenagens, a diretora do Corrêa de Araújo, professora Ana Roselys, que emocionou o público, cantando “Ave Maria”, antes da belíssima interpretação, disse porque tinha escolhido a canção, dizendo que sabia o quanto a família e devota de Nossa Senhora.

Fotos: Sandro Vagner

Assim como no início, Mayana Gomes e banda voltaram ao palco com o melhor da música popular brasileira. O cantor Rony Alberto e banda encerraram  a festividade com um show maravilhoso.

Fotos: Sandro Vagner

Foi tudo perfeito. Parabéns a todos que fazem a Churrascaria, Pizzaria e Self Service “O Sousa”.

Fotos: Sandro Vagner

 

Foto aérea/Keylon produções

Veja mais fotos do evento

Fotos: Sandro Vagner

 

Fotos: Sandro Vagner
Fotos: Sandro Vagner

One comment on “Pedreiras: Homenagens e emoções marcaram as comemorações dos 20 anos da churrascaria “O Sousa”

Deixe uma resposta