Pedreiras: Mãos Unidas homenageia os Pais nesse domingo especial

Hoje (13) Dia dos Pais é uma data importante para todos os homens que assumem sua grande responsabilidade diante os filhos. Exemplo de amor, fraternidade e muita dedicação são repassados aos filhos e filhas que se sentem seguros com a presença desse super-herói incansável.

Os “Mãos Unidas” time formado por jogadores do passado e peladeiros de fim de semana não poderia deixar de homenagear todos os Pais que compõem esse grupo dinâmico e repleto de muito amor ao próximo. Jaime, Chiquinho e toda diretoria se sentem orgulhosos em manter essa união, capaz de transmitir um ao outro o poder do amor e de ajuda a quem realmente precisa.

Jaime (Presidente) e Chiquinho (Tesoureiro) dos Mãos Unidas/Foto: Sandro Vagner

Esse é o papel dos “Mãos Unidas” que permanecerá para sempre cumprindo o papel de um verdadeiro Pai, mesmo sem saber quem será o próximo filho ser beneficiado com seu ato solidário. Graças a contribuição de todos que formam essa irmandade, os “Mãos Unidas” (time) jamais irá se esquivar em manter essa união por muitos e muitos anos.

Não distante das câmeras, um expectador desse grupo, Paul Gatty, flagrou momento de “fúria” de seu Presidente, Jaime, durante uma partida desses grandes heróis, mas o palavrão foi por uma justa causa. Afinal, que nunca pronunciou uma palavra imprópria durante uma pelada!

Foto: Sandro Vagner

A todos os integrantes, Pais ou não, um domingo repleto de amor e de muita solidariedade. Deus e Nossa Senhora são testemunhos da boa vontade de cada um.

Foto: Sandro Vagner

Feliz dia dos Pais.

Deixe uma resposta