Pedreiras: Novo acidente fatal com vítima na MA – 381. Três envolvidos

MA – 381 (Rodovia João do Vale – Pedreiras a Joselândia) Foto: Arquivo do Blog

Mais um fim de semana com registro de acidente na MA – 381, rodovia João do Vale, que liga Pedreiras a Joselândia. Desta vez, o acidente aconteceu no Povoado Sapucaia, nas proximidades do Walter Gato. As primeiras informações que chegaram à nossa redação, são que, três pessoas estariam envolvidas.

Hospital Geral de Pedreiras

O movimento no Hospital Geral de Pedreiras, foi grande. Uma equipe médica que está de plantão prestou os primeiros socorros. Os envolvidos no acidente são: Romário Cruz Silva, 24 anos, Osmar Rodrigues de Medeiros Júnior, 22 anos, e João Luís dos Santos, 73 anos de idade.

O senhor João, infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na unidade hospital de Pedreiras. Romário, continua em observação, e Osmar foi transferido para o Hospital de Emergência em Presidente Dutra, em estado grave, (traumatismo craniano), segundo a direção do hospital de Pedreiras.

Osmar Rodrigues de Medeiros Júnior – (Uma das vítimas do acidente em Sapucaia)/Foto: WhatsApp

Os veículos, como sempre, são motocicletas. Não temos informações como teria acontecido o acidente.

Novamente, volto a alertar as autoridades competentes desse Município. É preciso medidas urgentes para evitar mais mortes nessa e outras estradas de Pedreiras. Buscar responsável nesse momento é o de menos. Sabemos que muitos pais entregam motos a menores, contribuindo, assim, para esse tipo de violência no trânsito, principalmente aos finais de semanas, que já viraram rotina, muda-se apenas a relação dos envolvidos.

Deixe uma resposta