Pedreiras: PM e PC em busca de “Paulinho Maluco”. Brincadeira de mau gosto causou constrangimento na cidade

“Paulinho Maluco”/Foto: Reprodução

“Paulinho Maluco” como é conhecido gravou um vídeo em rede social fazendo várias ameaças à toda população de Pedreiras. No vídeo, Paulinho aparece com um revólver em punho e detona contra os moradores. “Quem tiver seus “ouros”, e suas pulseiras, anel, aliança, eu tô chegando aí! Eu vou fazer um “rapa”.

Diante a repercussão as Polícias Militar e Civil se manifestaram lançando uma nota nas redes sociais:

“As Polícias Militar e Civil da cidade de Pedreiras já estão atrás do indivíduo conhecido como “Paulinho Maluco” por conta de um vídeo divulgado pelo mesmo onde ostenta uma arma de fogo alegando que irá se deslocar até Pedreiras para praticar assaltos. O vídeo se espalho por todo o Estado do Maranhão e inclusive em outros Estados. Deixamos claro que o indivíduo será capturado o mais breve possível. Vendo a bobagem que fez o chamado “Paulinho Maluco” fez um vídeo de retratação direcionado à toda população e às forças policiais. O que não exime de responder criminalmente por sua atitude. A resposta será dada à altura. A PM e PC de Pedreiras não deixarão esse indivíduo escapar em pune dessa situação.”

“Paulinho Maluco” durante a gravação de outro vídeo, disse que tudo não passou de uma brincadeira em um grupo de amigo.

Brincadeira tem hora!

One comment on “Pedreiras: PM e PC em busca de “Paulinho Maluco”. Brincadeira de mau gosto causou constrangimento na cidade

  • kkkkkk NUNCA QUE ELE VAI FAZER ISSO, NO (DITADO POPULAR) DIZ QUE QUEM QUER PEGAR GALINHA NÃO DIZ XÓ NÃO, PEÇO AS AUTORIDADES COMPETENTES QUE DESCONSIDERE ESSE INCIDENTE. QUE CARA ENGRAÇADO ME MATOU DE TANTO RIR .

    Reply

Deixe uma resposta