Pedreiras: Taça Cidade começa dia 20. Gramado do Pilizão foi reinaugurado pelos “Mãos Unidas”

Estádio “Pilizão” – Pedreiras – MA/Foto: Sandro Vagner

O futebol pedreirense começa a voltar aos bons tempos antigos. Neste mês, por exemplo, já está tudo pronto para começar a primeira competição no estádio “Pilizão”. A Taça Cidade, alusiva ao aniversário de Pedreiras, vai começar no próximo dia 20. As informações foram repassadas pelo Diretor de Esportes Raimundo Nonato, “Natim”. Ontem (11), o diretor assistiu a reinauguração do gramado que foi feita pela equipe dos “Mãos Unidas”, time que faz jogo todos os domingos, arrecadando recursos para ajudar pessoas necessitadas, através de seus associados.

Sobre a perfuração do Poço Artesiano, Natim disse que falta apenas dez metros para concluir o trabalho, com isso, o problema da falta de água no Estádio estará resolvido até à próxima semana. O Diretor informou ainda, que o prefeito Antônio França já autorizou uma pesquisa de preço para reformar o alambrado.

Antônio França (Prefeito de Pedreiras) e Natim (Diretor de Esportes)/Foto: Sandro Vagner

O prefeito Antônio França, que esteve ontem pela manhã prestigiando os “Mãos Unidas”, disse que futuramente irá retornar a compor a equipe. Quanto a manutenção do estádio, disse que tem uma equipe preparada para tomar de conta, principalmente do gramado, e, aos poucos estará reformando o Estádio em geral. O administrador informou que a iluminação, por ser defasada, poderá futuramente ser trocada por led, inclusive já teria pedido um orçamento, e, de acordo com o tempo, até o fim do ano toda estrutura será reformada.

Marquinhos, Antônio França e Jaime (Diretor do Mãos Unidas)/Foto: Sandro Vagner

Toda equipe dos “Mãos Unidas” agradeceu ao prefeito pelo retorno dos jogos ao estádio Pilizão, mas não esqueceu de render elogios ao prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, que cedeu o o campo de futebol aos jogadores, durante o tempo que o gramado do Pilizão ficou interditado para recuperação.

 

 

One comment on “Pedreiras: Taça Cidade começa dia 20. Gramado do Pilizão foi reinaugurado pelos “Mãos Unidas”

Deixe uma resposta