Pedreiras: Vereadores Filemon Neto e Jossival Saturnino são líder e vice-líder do governo na Câmara

Mesa Diretora da Câmara de Pedreiras/Foto: Sandro Vagner

No início da sessão de hoje (30), os parlamentares tomaram conhecimento sobre a indicação do líder e vice-líder do governo na Câmara de Pedreiras, através de um ofício que foi encaminhado ao presidente Bruno Curvina, onde foram indicados os nomes dos vereadores Filemon Krause de Carvalho Neto (DEM) e Jossival Sousa Saturnino (PSD).

Ver. Filemon Neto (DEM) – Líder do Governo e o Ver. Jossival Saturnino (PSD) – Vice-líder do Governo/Foto: Sandro Vagner

Ordem do Dia

Foto: Sandro Vagner

Requerimentos: Camada asfáltica no morro da Travessa Otávio Passos (vereador Zezinho do Amor (PTB)/Recuperação do campo de futebol no bairro “Boiadão” (vereadores Zezinho do Amor (PTB) e Didi Motos (PTB)/Colocação de bueiros ao redor do campo de futebol do bairro Mutirão (vereador Bruno Curvina (PDT)/Iluminação do campo de futebol do bairro Mutirão (vereador Bruno Curvina (PDT)/Arborização da cidade de Pedreiras (vereador  Zezinho do Amor (PTB)/Empiçarramento da estrada Baú, povoado Trindade (vereador Gard Furtado (PR).

Indicações: Informações do prefeito Antônio França, quando será retomado o programa “Mais Asfalto” que foram contemplados os bairros: Parque Henrique, Goiabal, Matadouro e Vila Santa Luzia/Calçamento no bairro Matadouro /Asfalto na rua João Rodrigues, no bairro do Engenho (vereador Elcinho Gírio (PRP).

Grande Expediente

Vereadora Ceiça/PSDB/Foto: Sandro Vagner

A vereadora Ceiça (PSDB) usou a Tribuna, iniciou falando sobre os três primeiros meses de legislatura, fez um levantamento de todos os requerimentos de sua autoria, e disse que até agora nenhum foi atendido pelo poder executivo, mas isso não a impede de continuar exercendo o papel de vereadora.

Vereador Filemon Neto (DEM)/Líder do governo/Foto: Sandro Vagner

O líder do governo, Filemon Neto, se colocou à disposição de todos. Que estará pronto a informar sobre as ações que chegarem à Câmara. Reclamou sobre o barulho ensurdecedor de motoqueiros no bairro do Mutirão, no dia de um evento, e disse que irá pedir rigor da PM, na fiscalização quando tiver outro evento igual.

Vereador Bruno Curvina (PDT)/Presidente da Câmara de Pedreiras/Foto: Sandro Vagner

O Vereador Bruno Curvina destacou as indicações dos colegas Filemon Neto e Jossival Saturnino, líder e vice-líder do governo na Câmara. Falou, também, da entrega oficial de uma ambulância e outro veículo ao Conselho Tutelar, que acontecerá nesta sexta-feira (31), em frente ao Palácio Municipal.

Foto: Sandro Vagner

Mais uma vez, algumas pessoas compareceram à Câmara, para acompanhar o trabalho dos vereadores.

Deixe uma resposta