Pelo menos nove pessoas ficam feridas em acidente com carro da Tijuca

Estrutura de carro da Unidos da Tijuca cede e deixa pessoas feridas – Reprodução

RIO – Pelo menos nove pessoas ficaram feridas depois que a estrutura do segundo carro alegórico da Unidos da Tijuca cedeu durante o desfile da escola, na madrugada desta terça-feira. Componentes foram retirados da alegoria pelos bombeiros, e integrantes da escola fizeram uma barreira para impedir que pessoas chegassem perto do carro, que atrapalhou a entrada das alas durante o desfile. O acidente acontece um dia após a tragédia envolvendo um carro da Paraíso da Tuiuti, que atropelou vinte pessoas.

– Infelizmente cedeu a parte central do carro. Mais um acidente na Sapucaí. Mas a Tijuca é muito maior que isso – afirmou Mauro Quintaes, carnavalesco da Unidos da Tijuca.

NOITE DE PROBLEMAS EM CARROS

Todas as escolas que desfilaram até o momento no segundo dia de desfiles tiveram problemas com carros. A União da Ilha, primeira escola a desfilar, por pouco não repetiu o mesmo que ocorreu durante a passagem da Paraíso de Tuiuti. O quinto carro alegórico empacou e quase bateu na lateral do setor 1, exatamente no mesmo local onde o carro da escola de São Cristóvão atropelou 20 pessoas na noite de domingo. No fim do desfile, o carro voltou a apresentar problemas na dispersão e, na saída, bateu no estúdio da TV Globo.

A São Clemente, segunda escola a desfilar, entrou na Avenida com um carro saindo fumaça, e no desfile da Mocidade uma alegoria teve problemas e um destaque despencou do alto do carro na chegada à dispersão.

Fonte: oglobo.com.br

Deixe uma resposta