PM reage a assalto e morre em confronto com bandidos em Balsas/MA

Cabo Silva – Vítima/Foto: Reprodução WhatsApp

O Cabo Silva, lotado no 4º Batalhão de Polícia Militar do GOE, em Balsas/MA, foi  assassinado ontem (30), durante um assalto praticado por dois elementos que chegaram numa Bross. Os bandidos renderam que estava no local, e ao se aproximarem do PM, ele reagiu e teve luta corporal. Na tentativa de desarmar um dos meliantes, ele foi alvejado com um tiro na cabeça, e morreu no local.

A PM de Balsas já tem informações dos bandidos, e foram iniciadas buscas para prender os elementos. Segundo uma testemunha, os dois teriam participado de uma festa de reggae, antes de cometerem os assaltos e matar o PM.

Policiais lotados no 19º BPM/Pedreiras, estão revoltados com o acontecido, e lamentam a perda do irmão de farda.

One comment on “PM reage a assalto e morre em confronto com bandidos em Balsas/MA

  • Deputado Vinícius Louro parece até gente grande quando vai puxar-saco de Humberto Coutinho
    7 de novembro de 2016Sem categoriaTâmara Silva
    WhatsApp
    Email
    FacebookCompartilhar

    Gente, não poderíamos passar o sábado sem falar do deputado-sem-noção. Vinícius Louro mais uma vez tenta protagonizar um papel que não lhe confere, ou seja, não combina, ele acaba passando mico. Agora achou de ir ter uma reuniãozinha com Humberto Coutinho, governador em exercício, o ter da reunião ele não cita, apenas “bateu fotos”.

    vinicius

    A cena foi um tanto vexatória, pois sabemos que Vinícius Louro não é um político de fato, só está onde está porque o pai por motivos legais não pôde sair candidato em 2014, se não fosse isso, xiiiii…..

    A cara que os deputados presentes fazem ao notar o jeito desengonçado de Louro é impagável. O mesmo demonstra insegurança quando fala, sem a mínima compostura nas palavras, ele chega a barbarizar os presentes.

    Vejam como as pessoas olham com um certo asco:

    deputado-que-paga-mico

    Reply

Deixe uma resposta