Polícia Militar de Pedreiras e Trizidela do Vale Recupera Moto Tomada de Assalto no Transwal

IMG-20160712-WA0076

Um casal foi abordado hoje, (12), por sete elementos na estrada do Transwal, em Trizidela do Vale. Além das duas motos tomadas de assalto, os bandidos levaram relógio e celulares das vítimas.

Segundo contou uma das vítimas, esposa e mulher foram pegos de surpresas com elementos armados com pedaços de pau, que saíram de dentro do mato e anunciaram o assalto.

Após o crime um dos bandidos chegou efetuar disparos contra um carro. Uma mulher que estava no interior do veículo chegou a desmaiar por causa do susto.

IMG-20160712-WA0075
PMs na trilha dos assaltantes

Policiais Militares da Força Tática, guarnição de Pedreiras e Trizidela do Vale, seguiram trilhas dos assaltantes desde às 6h, da manhã, que começou pelo local do assalto, foram por dentro do mato, após uma caminhada de seis quilômetros chegaram ao bairro do Diogo, em Pedreiras. Depois de caminhar por mais de 6h, encontraram uma das motos, que estava coberta com palha de coco.

IMG-20160712-WA0074
Motocicleta recuperada pela PM de Pedreiras e Trizidela do Vale

Os autores do assalto já foram identificados, e é questão de honra da PM, prender os acusados que estão causando terror no Transwal.

Motos queimadas

IMG-20160712-WA0098

Agora à tarde, por voltas das 16h, policiais da Força Tática encontraram duas motos queimadas, nas proximidades do IFMA, na rodovia João do Vale, MA – 381.

One comment on “Polícia Militar de Pedreiras e Trizidela do Vale Recupera Moto Tomada de Assalto no Transwal

Deixe uma resposta