Prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, é Acusado de Agredir Coordenadora de Campanha de Seu Adversário

maxresdefault
Soliney Silva – Prefeito de Coelho Neto (Foto: Internet)

O prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, está sendo acusado de ter invado, hoje (30), uma residência, onde mora a senhora Daura, uma idosa, que é coordenadora de campanha do candidato a prefeito, Luis Serra (PSDB), da coligação “Muda Coelho Neto“. Ela teria sido agredida fisicamente, assim, também, como um segurança e um motorista que estavam na casa.

page
(Fotos: Coordenação da campanha do candidato Luis Serra)

O caso foi registrado na delegacia civil de Coelho Neto, e as vítimas foram encaminhadas para fazerem o exame de corpo de delito, que acusou escoriações, segundo os resultados.

Revoltado, o filho de dona Daura, postou em sua rede social uma nota de repúdio contra o ato do prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva.

img-20160930-wa0029

A assessoria jurídica do candidato Luis Serra, está tomando todas as providências cabíveis, para que o caso não fique impune. Não fomos informados sobre o que teria motivado o prefeito a reagir dessa forma.

Essa não é a primeira vez que o administrador se envolve em confusão. No dia 24 de março de 2012, o prefeito invadiu o Sindicato dos Servidores Municipais, e agrediu alguns servidores, conforme informações do Blog João de Sousa.

http://www.blogdojoaodesousa.com/2012/03/prefeito-de-coelho-neto-invade.html

O Blog está à disposição da assessoria do prefeito Solynei Silva, para sua versão.

Deixe uma resposta