Primeira Mudança no Secretariado do Prefeito Eleito Antônio França

Dr. Walber, Karenn Cynthia, Antônio França, Valdete Cruz e Dr. Allan Roberto/Foto: Facebook do prefeito eleito Antônio França

O governo do Prefeito eleito Antônio França, às vésperas da posse, fez a primeira mudança em seu secretariado. Foi anunciado, agora há pouco, através de uma nota do próprio Prefeito eleito, o nome da substituta que irá assumir a pasta da saúde no município de Pedreiras, no lugar da enfermeira Valdete Cruz.

Veja na íntegra a nota

NOTA DE ESCLARECIMENTO AO PÚBLICO.

O prefeito eleito de Pedreiras vem tornar público que a enfermeira Valdete Maria Cruz de Lima, anteriormente anunciada como futura titular da Secretaria Municipal da Saúde, optou por continuar no cargo de Gestora Regional de Saúde de Pedreiras, órgão administrativo do Governo do Estado do Maranhão, e assim, contribuir de forma mais efetiva na parceria do Governo do Estado com a Administração Municipal, o que demonstra seu compromisso com a futura gestão e o respeito com a população pedreirense.

Diante do exposto, o prefeito eleito Antônio França indica a também enfermeira Karenn Cynthia Santos e Silva Borges para o cargo de Secretária Municipal de Saúde no seu futuro governo.

Antonio França de Sousa.
Prefeito Eleito de Pedreiras.

6 comments on “Primeira Mudança no Secretariado do Prefeito Eleito Antônio França

  • Parece que o novo governo ta copiando ou ta igualzinho do goveno Fatima Vieira , sec saude é o mesmo, infra é o mesmo, Dr é o mesmo , o que tem mais ?

    Reply
  • Isso demonstra o grande esquema de corrupção que avizinha, pois, percebendo que ficariam impedidos por força da lei, de conveniar com o hospital Dr Walber, pelo fato, da ex-futura secretária, ser irmã do Dr Walber, próprietário do Hospial a ser beneficiado.

    Reply
    • Vixiiiii!!
      Será que foi isso???
      Povo né besta mais não, pensam que ninguém conhece as intenções por traz das atitudes desses que dizem ter compromisso com a população.
      Compromisso????
      Só com…!!!

      Reply
  • Hum!! Se foi isso… Se realmente Valdete abdicou do secretaria para facilitar convênios com o maior centro de saúde do médio -Mearim com o propósito de beneficiar a população palmas pra eles gente vamos deixar de tanto agoramento deixa o rapaz aassumir começar a governar vamos deixar de tatas especulações falsas e ataques desnecessários.

    Reply

Deixe uma resposta