PSB de Pedreiras Segue Determinação do Diretório Estadual e a Sigla Acompanhará o Partido Solidadriedade

559981788888
Dr. Paulo César Nascimento Vieira (Presidente da Comissão Provisória do PSB, Pedreiras – MA)

Ontem (28), durante uma reunião, o Presidente da Comissão Provisória do PSB, Dr. Paulo César Nascimento Vieira, informou aos filiados, que, os partidos que compõem a base de aliança do governo do Estado, já está se preparando para as eleições de 2018, e a eleição para prefeito é o início dessa caminhada, que segundo Dr. Paulo César, o objetivo do governo do Estado é fazer o maior número de prefeitos, que irá fortalecer a eleição Estadual.

A informação repassada aos filiados, foi após a Comissão Provisória realizar uma consulta ao Diretório Estadual, que determinou esse indicativo do PSB apoiar o Solidariedade em Pedreiras, porém, os filiados não foram unânimes em seguir a orientação Estadual, por esse motivo, ficou decidido que a sigla do partido, PSB, e quem interessar deverá seguir o Solidariedade, mas os filiados estão  à vontade, e livres para acompanhar quem quiser.

Dentro do partido, hoje, em Pedreiras, alguns filiados já estão em outras coligações; mesmo antes dessa determinação do Diretório Estadual, mas nem por isso irão recuar, até por que não existe candidato a nenhum pleito no PSB de Pedreiras.

Resumindo: PSB de Pedreiras está fatiado e cada um procurou o rumo que quis.

One comment on “PSB de Pedreiras Segue Determinação do Diretório Estadual e a Sigla Acompanhará o Partido Solidadriedade

  • Resumindo: PUXADOS PELO BEIÇO !! Pra um secretario de Estado que fala em inovação éssa determinação mostra a parte mais podre da política brasileira, a lei do império caciques.

    Reply

Deixe uma resposta