Secretário de Indústria e Comércio do Maranhão Promete Resolver Problema da Falta de Água no In Sono

page
Visita do Secretário Simplício Araújo ao Hospital de Bacabal (Fotos: SEINC)

O Secretário de Indústria e Comércio do Maranhão, Simplício Araújo, está visitando algumas cidades do médio Mearim, que começou, ontem (30) por Bacabal, onde foi vistoriar a construção do Hospital Drª Laura Vasconcelos, faltando poucos detalhes para a inauguração. Segundo o Secretário, de acordo com a orientação do Governador Flávio Dino, o Hospital contará com modernos equipamentos, e uma equipe de profissionais já está sendo formada para atender diversas especialidades, incluindo cirurgia geral e ortopedia.

Além do Secretário Simplício Araújo a comitiva foi formada  pelo empresário Fabilson Barros Silva e o administrador Darlan Caldas.

IMG-20160831-WA0132
Secretário Simplício Araújo acompanhado do técnico Rocha Neto (Foto: SEINC)

Em Pedreiras, hoje (31) Simplício Araújo acompanhado do técnico da CAEMA, Rocha Neto, visitou a comunidade da Barriguda do In Sono, onde prometeu resolver a problemática da falta de água. Segundo o Secretário, desde que entrou no governo Flávio Dino, já havia feito o pedido da perfuração de um poço, e agora com a visita in loco do técnico da CAEMA, Rocha Neto, o problema será resolvido dentro do prazo de 48h, mesmo sem a perfuração do poço, mas com abastecimento através de um carro-pipa.

Simplício Araújo informou aos moradores que a decisão partiu do Governador Flávio Dino, reforçada pelo Gerente Geral da CAEMA, David Telles.
page c
Representando o governador Flávio Dino, Simplício Araújo participou da inauguração das novas ampliações, climatização e informatização de uma escola em São José dos Basílios (Fotos: SEINC)

De Pedreiras, o Secretário Simplício Araújo foi para o município de São José dos Basílios, onde representou o governador Flávio Dino durante a solenidade de inauguração de uma escola.

2 comments on “Secretário de Indústria e Comércio do Maranhão Promete Resolver Problema da Falta de Água no In Sono

  • Batista Silva says:

    É meu caro na época da política os candidatos ou seus mandatários viram um verdadeiro Alladin o famoso gênio da lâmpada tudo se resolve é em tempo extraordinário. A uns 8 anos que o poço aliás um lençol freático que existe ali mais precisamente no presídio fornece água não só para a população carcerária quanto para comunidade do Barriguda do In Sono. Há necessidade de carro pipa ??? É preciso um planejamento estratégico para encanar essa região e que a água chegue a todas as casas. Precisa é de bomba dágua, encanação, torneiras etc… Muitos gestores são cientes desse problema há anos.

    Reply
  • Tô de olho em tú!!! says:

    Você tem razão meu antecessor, o poço é caudaloso, boa vazão de água, eu trabalhei lá com um químico e nunca fizeram nada pra atender a necessidade da comunidade. Esse rapaz só dá fora, a população não engole mais esses enganos, imagine só! Carro pipa! Ele não sabe fazer política partidária, esse método tá caduco.

    Reply

Deixe uma resposta