Logo

“Suvaco de Alejado” Volta com Todo Gás ao Blog – Rir não faz mal a ninguém!

Ele foi contratado sem ao menos saber escrever, mas suas astúcias fazem um bem danado aos nossos leitores, que se deleitam com sua criatividade.
 
Então, essa é a mais nova do nosso companheiro “Suvaco de Alejado” sem o “o” e o “i” também.
 
Apreciem e tirem suas conclusões.
 
 
 

2 Comentários

  1. Anônimo disse:

    Por isso, que a política de Pedreiras vai sempre ser RETROGRADA, muitos na cidade se acham por tem um poder aquisitivo um pouco mais avantajado que o resto da sociedade, já se acham políticos sem ter em mente, que política é coisa séria e não amadora, incluir esse rapaz no cenário político de Pedreiras, só salta aos olhos o quanto nos Pedreirenses estamos fadados ao fracasso no campo político, não se vislumbra sequer um PRÉ-CANDIDATO a Prefeito, que salta os olhos da nossa cidade. Infelizmente esse é o nosso cenário atual de total descrédito político, NUNCA VISLUMBREI NETO DE SP FAZER NADA, OU ESTAR ENGAJADO EM ALGUM PROJETO PARA O POVO DE PEDREIRAS QUE O CREDENCIASSE A ALMEJAR A PREFEITURA DO NOSSA CIDADE!
    GERIR EMPRESA, NÃO É COMO ADMINISTRAR UMA PREFEITURA ! O ESPELHO DESSE POSSÍVEL PRÉ-CANDIDATO, É O SEU IRMÃO VEREADOR QUE COMPÕE A BASE ALIADA DO GOVERNO CORRUPTO DE PEDREIRAS. PRECISAMOS DE CANDIDATOS COMPROMISSADOS E COM CONHECIMENTO E NÃO AMADORES SEM TER CONHECIMENTO ALGUM DE GESTÃO PÚBLICA..

  2. Anônimo disse:

    Não vejo fundamento suficiente para afirmar que Pedreiras é "Retrógrada", muito pelo contrario encontro fundamento em comentários como este, a certeza que ainda existe gente Retrógrado, com o velho e ultrapassado jeito de fazer política, sustentado nas agressões e difamações especulativas, onde a política não passa de um jogo sujo, baixo, sem ao menos respeitar os direitos dos outros.
    Estamos vivendo um momento difícil no nosso país, por que não dizer que na nossa democracia, já que tomamos a decisão errada, não fizemos a melhor escolha (digo a maioria), no entanto, isso não é motivo para desistir da política, o contrário disto, é um momento que exige de nós responsabilidade, respeito, pé no chão, e acima de tudo, compromisso e reflexão para que o velho erro não se repita, e quem sabe na próxima vez possamos acertar, e certamente, galgar uma cidade, um estado, um Brasil melhor para todos nós.
    Pedreiras, assim como varias cidades espalhadas pelo Brasil vive um drama de gestão pública, uma vez que o povo não olhou na essência o que era melhor para sua cidade, e talvez sem opção de escolha o levaram conscientemente ao erro, o que por sua vez não é culpa de ninguém, a não ser da própria cidade, cabe agora, uma reflexão, neste tempo em que surge novamente a esperança. A esperança de algo novo, de algo melhor para o povo.
    Quanto ao Neto da SP, o conheço e tive a oportunidade de trabalhar com este homem, não tenho nada a falar de mal sobre ele, a não ser que foi para mim um exemplo de superação, de persistência, de amizade, de sinceridade, de um homem que luta por seus ideais, e acima de tudo, um excelente administrador, que sempre estava muito além dos "letrados' de sua empresa, sempre tendo a melhor solução para os problemas de forma rápida e sensata. Além de um olhar sensível aos problemas dos outros, com firmeza quando necessário, cautela quando o momento assim ordenasse, enfim, faltam palavras para descreve-lo.
    Na minha humilde opinião, Pedreiras precisa de gente assim, com uma visão arrojada, com liderança, habilidade, perspectiva de futuro, amor por sua terra, e com sonho, sonho de fazer diferença e lutar por uma cidade melhor. Pedreiras anseia por esperança! E quando a "amadores" precisamos na frente de cargos públicos é de pessoas compromissadas com o provo, e que tenha uma característica forte "LIDERANÇA" e uma equipe (não amadores) com o mesmo objetivo e desejo, fazer a diferença!
    Já estamos cansados dos mesmos que aí estão, todos tiveram sua oportunidade de demonstrar o seu compromisso por Pedreiras e nada, não fizeram nada. Que possamos refletir e encher nossas lares de esperança, e dar oportunidade a quem merece e a quem nunca teve. Para que as velhas experiências frutadas não continuem, e o ciclo viciante de poder se perpetue.

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • CONNECT PEDREIRAS

  • Óticas Diniz

  • Vice-prefeito de Pedreiras. Acesse nossa página no Facebook. Clique no Flyer

  • Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Acesse nossa página. Clique no banner

  • Gráfica e Editora Mearim – (99) 3642-8006/98189-0190 – Pedreiars – MA

  • IESN /Matrículas abertas: Cursos técnicos, profissionalizantes e de aperfeiçoamento

  • Venha nos visitar!

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Uninter – Polo Pedreiras CE Franciscano Av. Dr. João Alberto, nº 5 Bairro Maria Rita Pedreiras-MA Fone: (99) 3642-1709 / (99) 981167237 – Mais informações clique no banner

  • Especialista em aplicativos, cartões digitais interativos e redes sociais. Clique no Banner e tenha mais informações

  • Loja Dois – Volta às aulas

  • LOJA DOIS PAPELARIA – Avenida Rio Branco – Centro – Pedreiras

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • Clique Aqui