Trizidela do Vale: Idoso de 58 anos morreu carbonizado durante incêndio

Casa onde aconteceu o incêndio que vitimou idoso de 58 anos/Foto: Sandro Vagner

Um idoso morreu carbonizado ontem (28), durante um incêndio numa residência na Rua São Rafael, 104, em Trizidela do Vale. Segundo informações do Tenente Rogério, do Corpo de Bombeiros, o fogo pode ter sido causado por um curto-circuito numa tomada onde estava ligada uma televisão, no quarto da vítima.

Tenente Rogério – Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale/Foto: Sandro Vagner

Estamos trabalhando na hipótese de um curto. Segundo informações dos familiares, ele ficou no quarto, deitado, com a televisão ligada, a nora dele nos informou que a televisão era de muito uso, e estava até rachada. Quando ela deixou a televisão ligada, ela escutou alguns estalos, mas eles saíram, tanto a nora quanto o filho. Quando nós chegamos, já encontramos, também, a tomada do quarto dele dando curto, ainda, e o colchão pegando fogo. Provavelmente, com a deficiência que ele tinha, devido o Parkinson, ele tentou se esconder debaixo da cama para que não fosse queimado. Asfixiou-se, e não teve jeito.” Disse o Tenente Rogério do Corpo de Bombeiros.

A vítima foi identificada como José Lopes de Sousa, 58 anos. Uma cadela que estava na casa, conseguiu sair ilesa do incêndio.

Fotos: Sandro Vagner

As polícias Civil e Militar estiveram no local, efetuando os levantamentos preliminares sobre a tragédia.

Teto do quarto totalmente destruído pelo fogo/Foto: Sandro Vagner

O senhor José Lopes deixou quatro filhos. Estava há 11 anos separado da esposa. Os vizinhos lamentaram a morte trágica do amigo.

O Corpo de Bombeiros evitou que o fogo se alastrasse e atingisse outros cômodos da casa/Foto: Sandro Vagner

Deixe uma resposta