Trizidela do Vale: Polícia Militar prendeu trio que participou de um assalto na saída da cidade

Foto: Polícia Militar de Pedreiras

Sábado (8) por volta das 20:30h, três elementos, incluindo dois adolescentes praticaram um assalto na saída de Trizidela do Vale, sentido Bernardo do Mearim. Eles levaram uma moto e um celular da vítima. Para realizar o crime os bandidos usaram uma garrucha e uma faca.

Após tomar conhecimento do assalto o Tenente Neris, comandante do 2º Pelotão da 1ª Companhia do Batalhão da PM de Trizidela do Vale, ficou sabendo que um dos meliantes era conhecido como Alan, morador do bairro Aeroporto, que foi preso hoje (9) em casa. No momento da abordagem ele negou autoria do crime, mas foi reconhecido pela vítima e, logo tratou de identificar os dois comparsas, que são menores.

Segundo o Tenente Neris, o trio falou que a moto e o celular foram vendidos. O caso ficará agora aos cuidados do Delegado de Trizidela do Vale, que irá continuar com as investigações e recuperar a moto e o celular tomados de assaltos pelos elementos.

A vítima informou aos policiais que sofreu espancamento por parte dos bandidos, corte na cabeça e o rosto ficou machucado. O mesmo foi obrigado a ficar despido e sofreu vários chutes nas partes íntimas. Por um instante, segundo a vítima, o trio pretendia matá-lo, mas aproveitando a conversa dos assaltantes conseguiu fugir, saiu pulando várias cercas, despido, até chegar na cidade e pediu ajuda da população.

Participaram dessa ação que respondeu rápido aos anseios da população o Tenente Neris, Cabo Penha, Cabo Araújo, Soldado Herbert, Soldado André, Soldado Lins e Soldado Araújo.

Parabéns a GU da PM que fez um trabalho à altura, e tirou de circulação mais uma pequena quadrilha que pode ter participado de outros delitos.

6 comments on “Trizidela do Vale: Polícia Militar prendeu trio que participou de um assalto na saída da cidade

  • Revoltadilson says:

    Pior que o blogueiro não pode nem mostrar a cara desses vagabundo porque a lei protege esses “de menor”. Depois reclamam quando a população pega e mete o cacete.

    Reply
  • Engraçado só é de menor quando chega na delegacia e na hora dos crimes não são faça me favor como vamos nós nos defender se não vemos quem nos aborda….

    Reply
  • A unica solução e o fim do estatuto do desarmamento. O cidadão de BEM tem que ter o direito de se defender e defender sua família. Bolsonaro 2018 pra munda essa situação crítica no país.

    Reply
  • Cada cidadão de bem deste país de merda , deveria ter o direito de possuir uma arma devidamente legal, e porta-la. Mas infelizmente estamos nas mãos dos marginais. Bolsonaro neles!

    Reply

Deixe uma resposta