Trizidela do Vale: Vítima de atropelamento continua em estado grave em Presidente Dutra

Veículo que foi usado para atropelar Janderson/Foto: Polícia Civil de Pedreiras

Na manhã de sábado (02), por volta das 05h, houve uma ocorrência de atropelamento, em que a vítima identificada como Janderson da Costa Silva, que após ser atendida no Hospital de Pedreiras/MA, foi encaminhada ao Hospital Geral de Presidente Dutra. A Polícia Civil esteve presente no local do crime, bem como na residência do autor, identificado como Leonardo de Sousa Muniz, conhecido como Léo, todavia, este Léo não estava no local, mas somente seu tio Francisco, conhecido como Piaba.

Piaba foi levado à Delegacia de Polícia, onde declinou onde possivelmente o veículo estaria guardado. A Polícia Civil e Piaba se dirigiram ao sítio, o veículo, modelo Montana, cor branca, foi encontrado e apreendido.

Léo se evadiu, e até o momento o seu paradeiro é incerto.

O caso está sendo tratado em um primeiro momento, segundo o delegado Jânio Pacheco, como tentativa de homicídio, em que o veículo foi utilizado apenas como o meio que o autor escolheu para matar Janderson.

Motivo do atropelamento

Segundo informações repassadas ao delegado de Polícia Civil, Jânio Pacheco, a confusão começou entre a mãe do autor do atropelamento, Léo, e uma vizinha que promovia a festa na casa do Janderson, a vítima. A mãe de Léo teria agredido uma pessoa, e a mesma foi alvo de uma pedrada, no sentido de defender a mãe, Léo entrou na briga, e o Janderson “Jandira” começou a xingar o Léo. O resultado foi o atropelamento que deixou Janderson em estado crítico de saúde. Todos estariam bebendo na casa Janderson. 

Janderson da Costa Silva – Vítima/Foto: Reprodução

Ontem (03), o Blog conversou com uma acompanhante de Janderson, em Presidente Dutra, segundo informações, ele teve uma piora e começou a ter convulsões, isso, após ter passado por uma cirurgia na cabeça para retirada de um coágulo. Os médicos aguardam alguma reação dele, que deverá ser operado mais uma vez.

One comment on “Trizidela do Vale: Vítima de atropelamento continua em estado grave em Presidente Dutra

Deixe uma resposta