Logo

Ambulância Que Retornava de São Luís, Quebrou o Diferencial e Colidiu Contra Canteiro na Avenida João do Vale

IMG-20160710-WA0034

Segundo informações a ambulância que pertence ao Município de Pedreiras, estava retornando de São Luís, onde teria ido deixar um paciente. Ao se aproximar do retorno que dá acesso à Avenida Lourival Alves Pereiras, por volta das 06h, de hoje (10), o diferencial teria quebrado e o motorista não pode fazer nada, o veículo foi de encontro ao canteiro, sofrendo danos materiais.

IMG-20160710-WA0033

No momento do acidente a ambulância estava ocupada por três pessoas; um técnico em enfermagem, o motorista e uma mulher, que pode ser uma paciente que retornava à Pedreiras.

IMG-20160710-WA0030

O mais curioso, segundo informações, é que a ambulância tinha passado por uma manutenção na semana passada, e havia sido liberada para fazer o transporte dos pacientes, mas pelo visto não foi possível durante o reparo, alguém notar algo estranho no diferencial. Ainda bem que o acidente foi contra um canteiro.

Pela  velocidade que esses veículos desenvolvem numa rodovia, o acidente poderia ter outras proporções, e alguém teria saído ferido. Menos mal.

page

Pelas fotos é possível observar que o veículo está bastante desgastado. Está na hora de alguém ter mais cuidado com esse tipo de transporte, que ao invés de salvar vidas, pode causar algo mais grave.

4 Comentários

  1. Alessandro disse:

    Eu trabalho como motorista de urgencia e emergencia más a ambulância que trabalho está bem conservada tem um ano de uso…e sempre passo na oficina pra reapertar algum parafuso..

  2. Edmar Oliveira disse:

    O Grande problema é que que os gestores não dão o devido valor aos profissionais que trabalham nesse setor da saúde, 6 h da manhã ou seja o motorista com certeza passou a noite viajando, profissional mal pago e não valorizado e q quase não tem tempo de descansar, pois o plantão é apertado e o número de motoristas insuficiênciente, veículos mau cuidados, um dos quais nem emplacado foi ainda, o veículo Fiat doblo está totalmente acabada, o ar condicionado não funciona, trazendo mais, desconforto ao motorista e tbem aos pacientes, e os gestores não dão a mínima importância pois os mesmos não utilizam estes veículos, qdo der algum problema ainda querem colocar a culpa no motorista….

  3. Pedro disse:

    Mostrar a foto do diferencial porque não tem nada a ver quando quebra fica e sem tração

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Connect Pedreiras

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz