
A concentração aconteceu no local que o corpo do jovem Messias foi esquartejado, no final da Rua 03, do Parque Henrique Oliveira. Em um dos pontos que foram encontrados partes do corpo do garoto, as pessoas acenderam velas para homenagear o adolescente.
Os participantes pediram PAZ durante todo o percusso da caminhada, que passou pela Rua Manoel Trindade, Laranjeiras e em frente ao Fórum foi realizada uma parada.
O juiz da 1ª vara da comarca de Pedreiras, Marco Adriano, usou o microfone para pedir que todos possam ter uma vida digna, sem violência e principalmente sem as drogas. Um Pai Nosso foi rezado antes da retomada da caminhada.
Pacificamente e ao comando do Padre José Geraldo, que a todo instante pedia PAZ para todos, a manifestação passou pela Avenida Rio Branco.
O encerramento foi em frente ao Santuário de São Benedito. Após mais uma oração, todos voltaram a pedir PAZ e retornaram pra casa, com a certeza que fizeram alguma movimentação, para não deixar cair no esquecimento um assassinato bárbaro e macabro, que teve como vítima, uma vítima das drogas.
Mais fotos, você encontra em nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/svdeolhoemtudo/?ref=aymt_homepage_panel
