Ícone do site Portal Sandro Vagner

Codó: PM prende suspeitos e apreende 70 quilos de maconha

Foto: PM de Codó/MA

Com colaboração do repórter Sena Freitas (Codó)

O Serviço reservado recebeu uma denuncia que indivíduos conhecidos pelo envolvimento com tráfico de drogas na cidade de Codó, estariam realizando viagens constantes para a região de Barra do Corda e que os mesmos iam sem bagagem mas sempre voltavam com bolsas e malas volumosas chamando a atenção dos moradores do bairro. Para surpreender o grupo,   Serviço reservado da PM realizou campana e esperou os indivíduos na cidade de Peritoró, sendo os mesmos acompanhados, na tarde desta segunda-feira (10) até o KM 17, povoado que dá acesso à cidade de Codó.  Ao tentarem desembarcar, por volta de 14:30 hs, foram abordados pelas guarnições do 17° BPM.

Suspeitos/Foto: PM de Codó/MA

Os conduzidos são: Gilson Luis da Silva Brandão “Pantenê”, Valdimar Ferreira Bezerra Filho “Adriano” e Edimar da Conceição Lima, todos moradores do bairro São Pedro, em Codó.

Com os mesmos foram encontrados aproximadamente 70 Quilos de maconha em três embalagens distintas. Os três homens receberam voz de prisão e foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Foto: PM de Codó/MA

Participaram da operação: Serviço Reservado, FT (Força Tática), e PM (Polícia Militar) do KM-17

Fonte: ASSECOM/17° BPM

Sair da versão mobile