Logo

Como o Próximo Prefeito (a) Irá Receber o Município de Pedreiras?

foto-prefeitura

Sede do governo municipal de Pedreiras, o primeiro a ser descartado (Foto: arquivo PMP)

Os cinco candidatos que disputam as eleições municipais em Pedreiras, parecem que ainda não se atentaram às condições do município, que diz respeito a toda uma estrutura administrativa, que engloba do mais simples setor até a mais importante secretaria de um governo. Sabemos que o atual gestor desistiu de disputar a reeleição, alegando motivos particulares, e segundo ele, atendeu um pedido da família. Mas por outro lado está apoiando uma candidata do grupo, que aposta todas as fichas na sua eleição. Até ai, nenhum problema, pois, com toda certeza, a mesma e os demais integrantes de sua equipe são conhecedores profundos da situação que está ou passa o município, já seria um problema mais fácil de contornar. E, se por ventura não for a candidata do prefeito Totonho Chicote, a eleita para governar o município durante quatro anos, sem direito à reeleição? Esse é o “X” da questão.

Temos a sã consciência que Pedreiras não está bem das pernas, é notório e visível, chegando a ser reconhecido por integrantes do próprio governo que poderia ter sido realizada uma administração melhor, se todos tivessem se empenhado em um ajudar ao outro, mas pelo contrário, farpas e desligamentos do grupo atual do prefeito mostrou que nem todos se entendem ou se entenderam, pareceria mais uma disputada da defesa do próprio “EU”, que do coletivo, foi então que o gestor se viu emaranhado, ao ponto de tentar de todas as formas começando com as mudanças de secretários, e, olha que não foram poucos; mas nem mesmo assim o êxito não foi alcançado, e o município continuou carente e a equipe caiu na descrença. Em resumo, o resultado todos já conhecem, e não vale relembrar.

Voltando ao princípio do assunto, se os demais candidatos estariam preocupados com a real situação de Pedreiras, podemos dizer, até certo ponto, que sim, mas ainda não o suficiente para apresentar uma estratégia de mudanças de caráter urgente, para, pelo menos, amenizar a situação da população. Temos a certeza que muitos são conhecedores do velho dito popular: “Quem calça o sapato é que sabe onde ele aperta“, pura realidade. Tanto, é, que o prefeito atual parece ter sentido o “calo” virar um “cravo”, e preferiu descansar os pés para outra caminhada, mas desta vez sem tantos obstáculos.

Diante todo esse relato, tivemos a curiosidade de avaliar os slogan dos partidos, apenas um, dos cinco não tem essa identificação. A maioria é alusivo a tão cobiçada e sofredora Pedreiras:

PDT – (14) Pedreiras, Honra e Trabalho (frase da bandeira do município, de autoria do escritor Dr. Lobato) em Latim “Honor Et Labor”

SD – (77) Mudar com Atitude

PR – (22) Pedreiras Não Pode Parar II

PEN – (51) Pedreiras é Pra se Amar

Sinceramente, até agora, ainda não presenciamos ou testemunhamos nenhum candidato, se quer, levar ao conhecimento dos eleitores o real sentido das frases de campanha, seu ideal, sua preocupação estrondosa com tudo isso; ouvimos apenas nas chamadas das propagandas eleitorais ou nos convites para palestras e comícios, mas em palanque, isso passa despercebido.  Todas são de graus altíssimos, pensadas talvez, de primeira, para chamar à atenção dos eleitores, mas quando chega no momento de aplicar o verdadeiro sentido, no ato da administração, a frase é a primeira a ser descartada.

Senhores e Senhoras, preparem-se de todas as formas para receber um município, que sempre clamou por Socorro, e que desta vez possa encontrar uma mão para puxá-lo do fundo do poço.

Estamos de olho!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Vitorino Net

  • Clique na logo e visite nossa página

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Connect Pedreiras

  • Venha nos visitar!

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz