Logo

Dr. Lenoílson Diz No “Tribuna 101” Por que Não é Pré-candidato. E Indica a Esposa Para Compor o G4

IMG-20160615-WA0005

Dr. Lenoílson Passos – Ex-prefeito de Pedreiras (Foto: Max Ramon)

Terminou agora há pouco uma entrevista do ex-prefeito de Pedreiras Dr. Lenoílson Passos da Silva, que foi concedida ao programa “Tribuna 101”, na Rádio Cidade FM, que teve como repórter, o comentarista e proprietário do Sistema Cidade de Comunicação, Klebinho Branco.

No início da entrevista, ou uma conversa, assim denominada pelo entrevistador, Dr. Lenoílson fez uma explanação sobre a situação como deixou o município; falou do Mercado do Peixe, hospital, habitação e do projeto que tem o nome do cantor e compositor João do Vale, em Lago da Onça, que está parado desde sua gestão.

O principal motivo da ida do ex-gestor ao programa “Tribuna 101”, foi para dizer que não é mais pré-candidato, devido o seu nome está incluído numa lista dos políticos que tiveram seus direitos cassados pelo TCU, e foi repassada ao TSE, na semana passada ao presidente do Tribunal superior Eleitoral, ministro Gilmar Mendes.

Lenoílson disse em alto e bom tom que não irá fazer como fizeram alguns políticos, que impossibilitados de concorrer a um cargo eleitoral, se apegou a uma liminar, que acabou dando em nada. Informou aos ouvintes do programa, que o motivo principal de sua inelegibilidade, foi por manter em cargos no município alguns contratados que já faziam parte de governos anteriores, e que achou por bem deixá-los nos cargos, incluindo pessoas que já tinham até 20 anos de contrato com a prefeitura de Pedreiras.

Sobre o G4

Dr. Lenoílson confirmou sua participação no grupo, mas o nome dele será substituído pelo da esposa a senhora Valdirene Silva, que inclusive já aparece em pesquisas realizada pelo G4, quando soube que o ex-prefeito não seria pré-candidato.

Perguntado pelo Blog, que teve a oportunidade de fazer uma intervenção com autorização do programa, Dr. Lenoílson disse que o compromisso firmado por todos vai continuar, pois seria irresponsável em indicar o nome da esposa a uma pré-candidatura individual, descumprindo um acordo com o grupo, somente por brincadeira.

O ex-gestor falou ainda sobre o processo do grupo nas eleições passadas, idêntico ao atual, e disse que fez de tudo para manter o acordo, e não foi injusto em nenhum momento.

Uma coisa temos certeza, todos estão se movimentando, e não será surpresa nenhuma pra ninguém se um nome se desgarrar e ir em busca de trilhar uma candidatura própria, independente de qualquer grupo.

Vamos aguardar!

7 Comentários

  1. Anônimo disse:

    nenhum nome destes que estão aí, decola!

  2. Zé Rodrigues disse:

    Esse Lenoilson ja ta ultrapassado, engraçado é que ele diz que o principal motivo de sua inelegibilidade é ter mantido funcionários contratados de gestores anterior, ele não fala de funcionários fantasmas que eles criaram dentro do governo, usando nome de terceiros (como meu) para desviar recursos da saúde, da mesma forma que usaram meu nome ja haviam tido outras pessoas com o mesmo problema.
    Só pra se ter uma idéia foram desviados no meu nome R$ 111. 000, 000 reais.

  3. Anônimo disse:

    ser ou num ser não faiz diferença. deveria ir caçar coquim. não deu o que tinha que dar.

  4. Anônimo disse:

    Este bandido ( pois pode atê ser preso) quer empurrar sua esposa e Lima novamente no povo. Como ele disse ela tem 8 anos de experiência, mas foi ruim demais a experiência pois o levou a bancarrota.
    Dr Lenoilson contente-se com o que lhe foi dado : ser um bom médico. Saia da política e ajude seu povo não sendo político.
    Voce deixou tudo a desejar o Lima é quem administrava e o desvio era geral.

    Tira sua esposa disto.

    Nem pea vice ela serve pois se for e ganhar o prefeito vai acabar morrendo de raiva.

  5. Rosangela disse:

    engracada vc ne se realmente seu nome foi usado pra esses fins porque nao falou antes ne de matar sua fome palhaca velha nogenta …..e vc sabe muito bem do que estou falando

  6. Anônimo disse:

    engraçado dessa entrevista foi o dono da rádio dizer que o mané aí deixou o governo todo arrumado kkkkkkkkkkk me coça que eu quero rir. kkkkkkkkkk

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Vitorino Net

  • Gráfica e Editora Mearim – Pedreiras

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Connect Pedreiras

  • Venha nos visitar!

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz