Ontem (17), no clube CRESSUPE, foi realizada uma reunião convocada pelo ex-Prefeito de Pedreiras Lenoílson Passos. O convite além de pessoal, também foi estendido aos amigos em rede social (WhatsApp). Segundo informações, a intenção do encontro foi levar ao conhecimento de todos a situação processual que o ex-prefeito enfrenta na justiça, mas com a possibilidade de ser absorvido e disputar as eleições em Pedreiras.
| Convidados que formaram à mesa |
Formaram à mesa: Os empresários Sr. Branquinho, Klebinho Branco e Neto da SP; os médicos Dr. Antônio Gonçalves, Dr. Walber Rodrigues, Dr. Lenoílson Passos (anfitrião); o gerente da Mearim Motos Marcílio Ximenes, o professor Edílson Macedo, a professora Graça Aragão e Rogério do PT.
Foi apresentado a todos um dos advogados, Dr. Ezequiel, que está acompanhando o processo do ex-prefeito. Ele foi taxativo em afirmar que existem pendências, mas que a defesa está trabalhando para reverter a situação. Falou dos prazos e das possibilidades do ex-prefeito Lenoílson ser absorvido e concorrer as eleições.
Em seu discurso Dr. Lenoílson teria dito que o problema que enfrenta no TRE é sobre a contratação de servidores de forma inadequada, mas que no seu governo não houve, segundo ele, nenhum desvio de verba.
Klebinho Branco reforçou a fala do ex-administrador, quando disse que na gestão de Lenoílson era Vereador. Sobre as contas do ex-prefeito foram encontrados erros técnicos e não desvio de verbas.
Dr. Lenoílson disse ainda, que se não tiver condições de concorrer ao pleito para Prefeito, irá apoiar o melhor nome que se destacar no G-5, composto por: Dr. Walber, Marcílio Ximenes, Neto da SP, Rogério do PT e o próprio Lenoílson.

