Ícone do site Portal Sandro Vagner

Ex-Servidor da Prefeitura de Trizidela do Vale Fez Duras Acusações Contra o Prefeito Fred Maia

Desde ontem (21), a chapa começou esquentar politicamente em Trizidela do Vale. O Movimento Fóruns e Redes do Maranhão – Núcleo Trizidela do Vale, protocolou um dossiê com supostas irregularidades da administração do Prefeito Fred Maia, referente ao exercício de 2014.
 
 
Movimento e Pres. da Câmara Ver. Chicutinha
 
 Hoje (22), o ex-servidor da prefeitura daquele município, conhecido como “Dida”, participou do program “Tribuna 101”, da Rádio Cidade FM de Pedreiras, e fez inúmeras acusações de desvios de verbas, inclusive, segundo Dida, munido de provas, e disse que todos os servidores da TV Ouro Vivo, repetidora da Tv Difusora, canal 09, são pagos pela Prefeitura do município, chegando a citar os nomes dos funcionários, que não tem nada haver com isso.
 
Dida – Na Rádio Cidade FM
(foto: whatsapp cidade)
Outro assunto relatado pelo ex-servidor, foi sobre um repasse antecipado de uma negociação sobre a exploração de gás, pela empresa PGN – Parnaíba Gás Natural – que segundo “Dida”, o dinheiro pode ter sido destinado de forma irregular.
 
Todas informações prestadas pelo senhor “Dida”, segundo ele, serão levadas ao conhecimento do Ministério Público, para tomar as devidas providências sobre as denúncias.
 
Veículo do senhor “Dida”
Estranhamente, o carro do senhor “Dida” sofreu na madrugada desta terça-feira (22), um princípio de incêndio, que ele, “Dida” não soube explicar como teria começado. Apenas o porta malas do veículo foi atingido. Isso gerou inúmeros comentários nas redes sociais, um deles, se seria um incêndio criminoso ou incidente. Mas, isso somente a Polícia poderá responder, dependendo dos peritos que vão trabalhar no caso.
 
Dida estará prestando esclarecimento sobre o veículo, hoje à tarde, ao delegado de Trizidela do Vale, Márcio Mendes.
 
O Blog entrou em contato com o Prfeito de Trizidela do Vale. O mesmo está em São Luís, e não quis falar nada a respeito das denúncias contra ele. Apenas afirmou que amanhã irá se pronunciar, e toda situação será esclarecida.
Sair da versão mobile