Ontem (13), por volta das 15 horas, na cidade de Poção de Pedras, o nacional Lindomar Alencar Pereira, foi preso em Flagrante Delito por uma equipe da 14 Delegacia Regional de Pedreiras.
Chegou ao conhecimento da Polícia Civil que o referido indivíduo estava atendendo como médico no Hospital Municipal de Poção de Pedras sem que tivesse cumprido os requisitos legais para o exercício da referida profissão.
Inicialmente Lindomar ainda tentou apresentar um documento falso, mas após as evidências que lhe foram demonstradas acabou confessando os delitos.
O procedimento foi apresentado ao Delegado de Polícia de plantão, Dr. Janio Pacheco, que autuou o conduzido em flagrante delito pelos crimes de exercício irregular da medicina e falsa identidade.
Participaram da operação os Delegados de Polícia, Lucas Smith e Diego Maciel e o Investigador de Polícia Civil Alencar.
A polícia não forneceu foto do acusado.
Fonte: 14ª DRPC/Pedreiras – MA
8 comments on “Falso Médico foi Preso em Poção de Pedras”
Cadê acara dele
Vish, Poção de Pedras-Ma
ta feio
Boa tarde.
São pessoas assim que estão matando nossas mulheres em várias cidades do interior do Maranhão. Ele é só mais um.
Dia 11/08/2016 o Dr. Silas Coelho que trabalha em Alto Alegre MA assassinou a minha sobrinha Elisiany Silva. Durante uma cesariana ele perfurou a bexiga dela e fechou a cirurgia, passado os 3 dias ele mandou ela pra casa. Ela estava com a barriga já inchada pela urina solta dentro dela e ele falou que era apenas gases e que logo iria normalizar. depois de 8 dias da cesariana ela passou mau e foi levada ao hospital de Alto Alegre o qual se negou a receber. Ela foi enviada para Peritoró, Chegando lá o médico plantonista fez uma pulsão e retirou 5 litros de urina de dentro da barriga dela. Eles fizeram uma cirurgia para fechar a bexiga, só que 08 dias depois ela passou mau novamente e foi levada para Peritoró, chegando lá ela teve 3 paradas cardíaca causadas por uma infecção generalizada. Ela veio a óbito na UTI do Hospital Carlos Macieira. Foi a causa morte INFECÇÃO GENERALIZADA causada pelo erro médico.
O nome dele é SILA MONT1ALEGRE COELHO. O CRM dele é 2277.
Diante do exposto aqui eu pergunto a vocês caros leitores, o que devemos fazer com um profissional desse? Se é que podemos chamar de PROFISSIONAL!
Esses falsos médicos formados na Bolívia vão começar a se f…. Vão todos pressões hahahahahaha
Neste caso não cabe uma investigação de quem é como esse cara foi contratado como é q a SEMUS Contrata e não olha a documentação do referido profissional é estranho.
Era pra ter a foto desse cara
Misericórdia
.
Assim como esse, tem vários falsos médicos atuando no interior do estado. Esses FALSOS médicos formados na Bolívia que não podem exercer a profissão até revalidar o diploma (o que é 70% nao conseguem). Medicina é coisa séria. E tbn tem os estudantes de medicina das universidades brasileiras que no meio do curso já vão pro interior dar plantão como médico. Falta fiscalização dos órgãos competentes. Só digo pra Polícia Civil: olhem as cidades da baixada, olhem aí pras outras cidades da região de poção de pedras que vão achar aos montes esses açougueiros.