Ícone do site Portal Sandro Vagner

Homem ferido durante explosão em posto no RJ permanece em estado grave

Foto: Reprodução da Internet

O homem que ficou ferido após a explosão em um posto de gás natural na Região Metropolitana do Rio permanecia em estado grave na manhã desta segunda (10). No sábado (8), por volta das 21h30, ele parou em um posto em São Gonçalo para abastecer. Imagens mostram dois carros parados no local. Jorge Siqueira de Souza espera do lado de fora e conversa com a mulher, sentada no banco do carona. Segundos depois acontece a explosão.

As imagens ainda mostram um funcionário passando em frente ao carro e o frentista ao lado. Após a explosão, ele corre desesperado e a fumaça toma conta do posto. Não sobrou nada do carro, só lata retorcida. Até o teto foi arrancado.

Erica de Lima Siqueira, de 27 anos, morreu na hora. Os vídeos gravados depois da explosão mostram a chegada dos bombeiros, muita sujeira e a área já isolada.

Além de Jorge, mais duas pessoas ficaram feridas, mas foram atendidas e liberadas. O posto reabriu neste domingo (9). A explosão foi tão forte que arrancou até uma parte do telhado. A bomba de gás voltou a ser usada e os responsáveis pelo posto não quiseram falar.

Parentes da mulher que morreu foram ao Instituto Médico Legal de São Gonçalo para liberar o corpo. Nesse domingo, os peritos retiraram o que sobrou do cilindro de gás, no porta-malas. A polícia civil vai fazer uma análise detalhada para descobrir o que provocou esse acidente.

Fonte: g1.com.br

Veja o momento da explosão.

Sair da versão mobile