Ícone do site Blog do Sandro Vagner

Lagoa Grande do Maranhão: Polícia incinera drogas apreendidas no Município

Foto: Polícia Civil

Integrantes das Forças Policiais de Lagoa Grande incineram 100 Kg, aproximadamente, de maconha, na manhã desta segunda-feira (28), no incinerador do hospital municipal Dr. José Vieira de Melo, apreendidos em operações realizadas no Município em 2017.

Estiveram presentes no evento o delegado da cidade, Dr. Rodson Almeida, o comandante da Policia Militar de Lagoa Grande, 2° Sgt PM Araújo, o escrivão Vinícius, o investigador Moura, o guarda municipal Ivan e a diretora do hospital, Maria do Amparo Carvalho.

Suspeitos e a droga apreendida/Foto: Arquivo Polícia Militar

Segundo o delegado Rodson Almeida, a maior parte da droga incinerada foi apreendida em uma operação realizada pelas Polícia Civil e Militar, no povoado Cigana, zona rural de Lagoa Grande. Na oportunidade, foram presos cinco traficantes e cerca de 80 Kg de maconha, em uma roça localizada no topo de uma colina daquela localidade.

Foto: Polícia Civil

Ainda segundo o delegado, outras operações de combate ao tráfico estão em andamento, que tem como escopo principal diminuir a insersão de jovens no submundo do narcotráfico.

Fonte: Sargento PM Araújo – Lagoa Grande do Maranhão

Sair da versão mobile