Carlos Brandão – Marcílio – Gov. Flávio Dino – Simplício Araújo e Roberto Rocha |
Definitivamente o gerente da Mearim Motos Honda Marcílio Ximenes não faz mais parte do partido Solidariedade. Ao Blog, Marcílio teria feito a comunicação na noite do dia 23, quando dávamos cobertura ao show de prêmios da CDL. Respeitando um pedido para que não divulgasse os motivos, que hoje (25) ele mesmo fazia questão de expressar essa determinação, o gerente nos enviou um e-mail, conforme o leitor pode tomar conhecimento sobre essa decisão que pegou muita gente de surpresa.
Mesmo deixando o Solidariedade Marcílio Ximenes disse que é pré-candidato a prefeito de Pedreiras.
Fica a pergunta. Qual novo partido Marcílio Ximenes irá se filiar?
Veja na íntegra a nota enviada ao Blog.
“Torno público, a minha saída do partido Solidariedade, o qual contribuí desde a sua fundação, tanto em nível estadual (sendo o primeiro Presidente Estadual da Sigla) quanto municipal, o qual eu sou presidente desde o seu início em Pedreiras. Decisão essa que foi de comum acordo com minha família e amigos, e manifestada ao Presidente Estadual Simplício Araújo, na tarde do último sábado dia 23, ao qual sou grato pela confiança.
Nesse primeiro momento só quero agradecer a todos, de A a Z, aos que confiaram em mim e se filiaram ao partido acreditando em um projeto de nossa pré-candidatura. Saio pacificamente e sem ressentimentos, por opiniões e pensamentos divergentes ao qual acredito. Estou indo em busca daquilo que sempre sonhei. A oportunidade de contribuir com a cidade que nasci e amo, Pedreiras, está acima de siglas partidárias e por ela vale qualquer sacrifício.
É interessante ver surgirem novas pré-candidaturas, isso fortalece o processo democrático e da opção a população para escolher o melhor, o mais preparado e apto a administrar nossa Princesa do Mearim.
Com relação ao nosso futuro partidário, em breve teremos uma definição. Deus está no comando de tudo, ele nunca perde o controle.”
Marcílio Ximenes