Logo

Massoterapeuta e mãe são outras vítimas de acidente que matou Teori

ELIANE TRINDADE
AMANDA NOGUEIRA
DE SÃO PAULO

Maíra Panas, 23, que era massoterapeuta e trabalhava no hotel do empresário Carlos Alberto Filgueiras

O Grupo Emiliano, proprietário do avião que caiu em Paraty causando a morte do ministro do STF Teori Zavascki e mais quatro pessoas na quinta (19), informou o nome de duas passageiras que ainda não haviam sido identificadas.

Segundo a nota divulgada, elas eram “Maira Ilda, 23, e a mãe dela, Maria Ilda, 55”. A Folha apurou que se trata de Maíra Panas e Maria Hilda Panas.

“Maira era massoterapeuta e prestava serviço a Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, que passava por tratamento no ciático”, informa a nota do grupo. “Maria Ilda, professora da rede infantil de ensino, veio de Juína, no Mato Grosso, visitar a filha, que morava em São Paulo.”

De acordo com o comunicado, Filgueiras, o dono do grupo que também morreu no acidente, convidou as duas para um fim de semana em Paraty.

“O Grupo Emiliano registra seus sentimentos e condolências para a família e amigos. E informa que está prestando apoio e informações aos familiares.”

Uma amiga de Maíra informou à Folha que a jovem era amiga do empresário, que a teria presenteado com a viagem. “Ela estava planejando essa viagem há muito tempo, disse que enviaria uma mensagem quando chegasse no local, ficamos esperando”, disse a amiga.

De acordo com ela, a garota cursava fisioterapia e estava estagiando como massoterapeuta em uma empresa que prestava serviços em hotéis e domicílios.

Maria Hilda da Panas, mãe de Maíra, que estava em avião que caiu com Teori Zavascki

No perfil de Maíra Panas no Facebook, amigos e familiares mandam mensagens de pesar. Entre elas a de Rose Panas, sobre a irmã e a sobrinha. “Triste Realidade. Coração Partido”.

Amigos tentavam obter mais informações sobre a tragédia: “Era Maíra que estava no avião”, indagava um, enquanto outro respondia. “E verdade mesmo”.

O último post na página de Maíra é datado das 0h46 de quinta, em que ela diz se sentir revoltada por ter tido uma sacola de roupas roubada:

“1 – Acredite; o mesmo bandido que Rouba um banco de um político… Vai roubar 20 reais da pessoa que mais o ajudou por # necessidade #

2- São os Machinhos da quebrada..Os pica traficantes.. e dão uma de moralistas.. Pois tadinhos são apenas vítimas da Sociedade injusta e cruel e precisam se rebelar com ideologias furadas e dramáticas

3 – E aí o mesmo nípe de gente, ontem,me rouba uma sacola de roupas e pertences que tinha acabado de comprar. Blz. Que faça uso.

Mas me deu tanta raiva destes miseráveis,quanto seria se tivessem me roubado um carro. Porque estes filhas da puta, lixos, e covardes que não querem trabalhar nem estudar… tiram de quem trabalha e estuda.

E o pior se orgulham do que fazem. Batem no peito. E se vão preso cobram direitos do governo por humilhação. E são protegidos por filhos e pais. Estes mesmos continuarão pobres e ignorantes o resto da vida pastando na lama em que vivem, pois nada que se constrói sobre base destrutiva te dará alguma recompensa. O que vem fácil vai fácil. Lei da vida.”

Fonte: Folha de são Paulo

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Connect Pedreiras

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz