Bando capturado em Santa Inês e Alto Alegre |
SANTA INÊS – Organização criminosa, especializada em explosão de caixas eletrônicos, é desarticulada em operação realizada pela Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar nas cidades de Santa Inês e Alto Alegre. Entre os presos estão Wandesson da Silva Araújo, Adailton José do Nascimento Sousa, Wallyson Sousa Santos e Renato Menezes da Silva.
Segundo as investigações, a quadrilha tem envolvimento no assalto ao Banco do Brasil da cidade de Cantanhede, ocorrido no dia 28 de novembro de 2014, e também na explosão aos caixas eletrônicos da prefeitura de Peritoró, no ano de 2012.
A quadrilha está sendo investigada como autora das explosões ocorridas este ano nas cidades de Tufilândia, Lago Verde e Alto Alegre.
Os criminosos
Wandeson da Silva Araújo possui antecedentes criminais por roubo ao Banco postal da cidade de Bela Vista no Maranhão, por porte ilegal de arma de fogo em Santa Inês e dois mandados de prisão em aberto nas comarcas de Cantanhede e Santa Inês.
Adailton José do Nascimento Sousa, ex-policial militar expulso em 2001 por envolvimento em roubo a carga na região de Santa Inês, possui mandado de prisão em aberto pela comarca de Cantanhede por assalto a banco.
Wallyson Sousa Santos possui antecedentes por receptação em Santa Inês.
Renato Menezes da Silva possui antecedentes criminais por roubo a banco nas cidades de Cantanhede e Coroatá e porte ilegal de arma de fogo em Santa Inês.
Fonte: imirante.com.br
4 comments on “Organização Criminosa é Desarticulada Pelas Polícias Militar e Civil no Interior do Estado”
Quem acha bom é o judiciário , advogado, que agora vai ganhar um bom trocado pra colocarem em liberdade
Reparem que os caras já tiveram problemas com a lei pelo mesmo crime, ou seja vão ser liberados como das outras vezes.
Todos têm razão ao questionarem os poderes, é isso que acontece toda vez. Depois eles comemoram a liberdade, enquanto a população está presa. Viva os bandidos!
Vivaaaaaa!
Inversão de valores. Tente conseguir alguma coisa como cidadão honesto, probo… Agora bandido, as maiores vantagens existentes, inclusive a liberdade. Cadê a nossa?