
Erivan da Silva, de 41 anos, é acusado de ter estuprado e matado uma menina de nove anos portadora de Síndrome de Down em Lima Campos. O crime aconteceu na madrugada de domingo (15) de fevereiro de 2015.
O acusado foi preso em São Luís, dias depois, por populares que o reconheceram e o mesmo foi capturado na estrada de São José de Ribamar.
Segundo informações, Erivan era vizinho da criança e teria levado a vítima para um matagal onde estuprou e depois a estrangulou. Durante depoimento ao delegado Jefrey Furtado, em São Luís, o acusado disse que estava embriagado e não tinha noção do que teria feito.

O julgamento do réu está acontecendo no salão do júri popular do Fórum de Pedreiras. O Blog tentou ter acesso ao local, mas foi avisado por um dos seguranças do Fórum, que por determinação da presidente do Júri, a juíza titular da 2ª vara da comarca de Pedreiras, Drª Ana Gabriela Costa Everton, que os Blogs estavam impossibilitados de registrar o Júri. Autorizadas, apenas, segundo o segurança, as emissoras de televisão, que ainda tiveram que preencher uma ficha de acesso ao local do julgamento.
Dentro da responsabilidade com os nossos leitores, e por sempre levar as informações precisas de forma imparcial e com muita responsabilidade, o Blog sandrovagner.com.br irá acompanhar, mesmo sem acesso ao local do júri, o decorrer do julgamento, para manter todos informados da sentença ou absolvição do acusado.