
Foi a júri popular, ontem (17), o acusado de tentativa de homicídio, Benedito Cunha dos Santos Júnior, vulgo “Bidú”. A vítima, José Anderson Oliveira dos Santos, vulgo “Zezinho”, segundo o processo, sofreu um atentado no dia 14 de fevereiro de 2015, no bairro Matadouro. Dois elementos chegaram de moto, e um teria dito “vai morrer safado”, e o garupa começou a efetuar vários disparos com arma de fogo.
“Bidú” foi inocentado por negativa de autoria. Ele apresentou um álibi, disse que no momento do crime estaria na casa de um amigo.

O júri, foi presidido pela juíza Presidente Larissa Rodrigues Tupinambá Castro. O Ministério Público foi representado pela Promotora de Justiça, Drª. Hortênsia Fernandes Cavalcanti, e atuaram pela defesa do réu, os advogados: Dr. Plácido Arrais e Dr. Pedro Bezerra de Castro “Pedro Edílson”.
Veja na íntegra a sentença.

Segundo a juíza Larissa Tupinambá, Benedito Cunha dos Santos Júnior “Bidú”, será levado a outro júri popular, sob acusação de homicídio, que teve como vítima Francisco das Chagas da Silva Lima, vulgo “Pain”. O crime aconteceu no dia 24 de fevereiro de 2015, na Avenida Rio Branco, em Pedreiras.