Pedreiras: Acusado de tentativa de homicídio foi absolvido durante juri popular

Fotos: Assessoria da 3ª Vara da Comarca de Pedreiras

Foi a júri popular, ontem (17), o acusado de tentativa de homicídio, Benedito Cunha dos Santos Júnior, vulgo “Bidú”. A vítima, José Anderson Oliveira dos Santos, vulgo “Zezinho”, segundo o processo, sofreu um atentado no dia 14 de fevereiro de 2015, no bairro Matadouro. Dois elementos chegaram de moto, e um teria dito “vai morrer safado”, e o garupa começou a efetuar vários disparos com arma de fogo.

“Bidú” foi inocentado por negativa de autoria. Ele apresentou um álibi, disse que no momento do crime estaria na casa de um amigo.

Hortênsia Fernandes Cavalcanti – Promotora de Justiça – Pedreiras/MA/Foto: Assessoria da 3ª Vara

O júri, foi presidido pela juíza Presidente Larissa Rodrigues Tupinambá Castro. O Ministério Público foi representado pela Promotora de Justiça, Drª. Hortênsia Fernandes Cavalcanti, e atuaram pela defesa do réu, os advogados: Dr. Plácido Arrais e Dr. Pedro Bezerra de Castro “Pedro Edílson”.

Veja na íntegra a sentença.

Clique Aqui

Dr. Pedro Bezerra de Castro “Pedro Edílson” – Dr. Plácido Arrais e a juíza Drª Larissa Tupinambá/Foto: Facebook

Segundo a juíza Larissa Tupinambá, Benedito Cunha dos Santos Júnior “Bidú”, será levado a outro júri popular,  sob acusação de homicídio, que teve como vítima Francisco das Chagas da Silva Lima, vulgo “Pain”. O crime aconteceu no dia 24 de fevereiro de 2015, na Avenida Rio Branco, em Pedreiras.

Deixe uma resposta