
Na manhã desta segunda-feira (02), por volta das 8:30h, na rua Anquizes Gonçalves, no centro comercial de Pedreiras, Karl Marx, conhecido como “Karpa”, efetuou quatro disparos de arma de fogo, após encontrar com seu desafeto, que segundo ele, teria sofrido uma tentativa de homicídio, no bairro do Diogo, e agora iria resolver a situação.
Karpa contou na Delegacia que toda confusão gira em torno da turma do Comando Vermelho, uma facção criminosa, está tentando que ele, Karpa, deixe o PCC, outra facção criminosa.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Durante a reportagem à imprensa, ao repórter Ricardo farias, Karpa disse que é ladrão e não vai pra o Comando Vermelho, que só teria defendido sua vida.
A vítima, identificada como Pablo Xereta, foi transferida para o Hospital Geral de Pedreiras, mas devido a gravidade dos ferimentos, teve que ser encaminhada para o Hospital de Peritoró.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Tenente-coronel Miguel Júnior, comandante do 19º BPM de Pedreiras, em vídeo, relatou o acontecido e disse como a polícia fez a prisão do suspeito de tentativa de homicídio.
