Ícone do site Blog do Sandro Vagner

Pedreiras: Carnabrega contagia os foliões com sua mistura de ritmos no Bar do Índio

The kannas/Foto: Sandro Vagner

Já é uma tradição em Pedreiras a realização do Carnabrega, um evento que mistura todos os ritmos musicais, e quem quiser participar, como cantor ou instrumentista, fica à vontade, foi isso que aconteceu mais uma vez no Bar do Índio, considerado o Bar da Cultura Pedreirense.

Foi a XI edição, esse ano a organização, que contou com apoio de vários parceiros, foi da JF Produções, empreendimento artístico do poeta e compositor Joaquim Filho.

Fotos: Sandro Vagner

É assim que acontece, necessariamente não é preciso ser música carnavalesca, o Carnabrega tem de tudo um pouco, rock, sertanejo, mpb, forró, jovem guarda, brega e outras diversidades musicais.

Fotos: Sandro Vagner

Riba de Alonso (Baby), um dos renomados nomes do grupo Trio My Love, baterista de qualidade, deu um show ao fazer uma participação especial com Josivan Pereira, Hilton Veras (Tim) e o senhor Jurandir.

Até um concurso de fantasias foi realizado, mas tudo apenas para abrilhantar ainda mais o evento, e o vencedor, se houve vencedor, porque todos são vitoriosos, foi o carnavalesco Otacílio Filho.

Parabéns a organização e a todos que de forma respeitosa participaram desse evento que já faz parte do Carnaval de Pedreiras!

Fotos: Sandro Vagner

Em 2021 será melhor ainda.

Fotos: Sandro Vagner
Fotos: Sandro Vagner
Sair da versão mobile